Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO PIPOCA DA IVETE

Ary Fontoura encontrou ajuda nas redes sociais em momento caótico: 'Desolado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Ary Fontoura

Ary Fontoura participou do Pipoca da Ivete neste domingo (7); ator é queridinho na web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/8/2022 - 16h09

Ary Fontoura já assumiu o rótulo de influenciador digital nas redes sociais. O ator se dedica a seu perfil no Instagram e faz a alegria de seus seguidores. Ele encontrou forças na plataforma de fotos e vídeos para lidar com a pandemia da Covid-19. "Fiquei desolado", desabafou.

Em participação no Pipoca da Ivete, o veterano recebeu elogios da apresentadora por sua performance na web. "O maior influencer de todos os tempos. Pintou que horas [a ideia]? Está cheio de fãs. Foi uma ideia ou aconteceu naturalmente?", questionou a cantora.

"Com a chegada da pandemia, eu estava em casa meio desolado. Eu falei: 'Vou ficar esse tempo todo em isolamento, como é que vai ser?'. Eu tinha uma página no Instagram que eu nunca tinha tocado. Resolvemos fazer, eu e o Rodrigo, meu assessor", explicou o ator. 

Só queria abrir essa página se eu tivesse a possibilidade de me comunicar com as pessoas. Começamos com nenhuma intenção de ter uma responsabilidade como temos agora. As pessoas gostavam, era e é uma página alegre.

"Leve e despojado. A gente agradece. Aquela temporada de pandemia foi braba, mas pessoas como você conseguiram aliviar o nosso coração", continuou Ivete. "[A internet] Continua me aliviando e aliviando os outros", complementou Fontoura.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.