Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA ESPN

Argentina x Chile ao vivo e online; veja horário e onde assistir à Copa América

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Lionel Messi chutando a bola durante jogo da Argentina

Lionel Messi em jogo da Argentina; seleção enfrenta o Chile pela Copa América nesta segunda (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2021 - 14h30

Primeiro jogo do Grupo A da Copa América, Argentina x Chile acontece nesta segunda-feira (14), às 18h. Disputada no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, a partida será transmitida apenas pela ESPN Brasil na TV fechada --não vai passar no SBT. As opções online são o ESPN App e o Watch ESPN. O Grupo Globo não tem os direitos de transmissão do campeonato.

A narração ficará por conta de Paulo Andrade, com comentários de Gian Oddi, Silas e Carlos Simon. Para assistir online, a opção é o ESPN App, que está disponível para download em iOS e Android. O site do canal, na função Watch ESPN, também mostrará o jogo.

Para assistir Argentina x Chile no aplicativo ou na página, é necessário ter uma assinatura da ESPN em alguma operadora de TV paga. Ao inserir os dados, a transmissão é liberada.

Os canais Disney são a casa da Copa América na TV paga. Também na segunda-feira, às 21h, o Fox Sports exibirá Paraguai x Bolívia,no Estádio Olímpico, em Goiás, com narração de João Guilherme e comentários de Osvaldo Pascoal, Zé Elias e Renata Ruel.

De acordo com a Disney, os trabalhos vão seguir todos os protocolos de segurança, e as transmissões ocorrerão de maneira remota, com utilização da estrutura do prédio dos canais ESPN e Fox Sports, em São Paulo.

A segunda rodada do grupo A na Copa América acontece apenas na sexta-feira (18). O grupo conta com as seguintes seleções: Argentina, Chile, Paraguai, Bolívia e Uruguai. No Grupo B, estão Brasil, Venezuela, Colômbia, Peru e Equador.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.