Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURPRESA!

Apresentadora da Globo leva susto com pedido de casamento e se casa na TV

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cris está ao lado de um telão azul escrito "posso entrar?"; ela sorri e veste uma camiseta branca

Cris Silva em foto publicada no Instagram; a apresentadora é surpreendida com pedido de casamento na TV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2021 - 20h05

A apresentadora Cris Silva foi surpreendida pelo namorado, o músico Paulo Inchauspe, com um pedido de casamento enquanto apresentava o Posso Entrar?, programa exibido na RBS, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul. O companheiro da jornalista invadiu o estúdio da atração e os dois se casaram ali mesmo. 

A cena foi compartilhada no Twitter oficial da afiliada nesta quinta-feira (10), mas só irá ao ar na íntegra no sábado (12), Dia dos Namorados. 

Enquanto gravava a próxima edição do programa, Cris levou um susto ao ver a imagem do amado no telão à sua frente. Inchauspe apareceu para dizer que estava a caminho do estúdio para fazer o grande pedido à companheira. 

"Oi! Tô vindo aqui para te falar uma coisa. Vou entrar por aquela porta ali para te perguntar se tu quer casar comigo", contou ele. "Vocês estão de sacanagem", reagiu a jornalista, em choque. 

Na cena seguinte, Paulo surgiu no estúdio, beijando a comunicadora, enquanto segurava uma caixa com uma aliança. "É sério?", perguntou ela. "Tu quer casar comigo?", perguntou Inchauspe. "Eu tenho que responder ainda?", completou Cris. 

Ao Notícias da TV, Cris contou que o marido planejou cada detalhe da cerimônia especial para tornar o momento memorável. "Ele organizou tudo, comprou aliança, providenciou bolo, champanhe e entrou de terno e gravata", disse a apresentadora. 

Assista ao vídeo a seguir:

TUDO SOBRE

Globo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.