Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOANA TREPTOW

Apresentadora da Band relata terror com desabamento de prédio em Miami

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Joana Treptow no estúdio do Jornal da Band

Joana Treptow no estúdio do Jornal da Band; jornalista relatou terror com desabamento em Miami (EUA)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2021 - 17h23

Apresentadora do Jornal da Band, Joana Treptow vivenciou um momento de terror ao receber as notícias do desabamento de um prédio residencial de 12 andares em Miami, na madrugada desta quinta-feira (24). Bruno Treptow, pai da jornalista, mora há quase 20 anos no local e foi resgatado pelos socorristas.

"Graças a Deus, a minha família foi resgatada. O meu pai, a mulher dele e a cachorra estão bem. O prédio onde ele mora há quase 20 anos, desabou. Por cinco metros, o apartamento dele também não foi abaixo. Que os bombeiros encontrem sobreviventes dessa tragédia. Que tristeza, meu Deus", escreveu Joana no Twitter.

Minutos depois, ela agradeceu as mensagens de carinho dos internautas e complementou: "Meu pai e a mulher dele estão muito abalados. Só queria estar perto. Os vizinhos, pessoas que conheciam há tanto tempo, as crianças vizinhas de porta que eles viram crescer, meu Deus. Difícil falar de milagre com a possibilidade de tantas mortes".

Bruno enviou um vídeo ao jornalismo da emissora com a situação do local após o desabamento. "Acordei com um estrondo danado, estou muito abalado com essa situação. Não conseguia, por exemplo, ver o mar do meu apartamento", disse o pai para a filha durante a madrugada.

Procurada pelo Notícias da TV, a Band informou que a jornalista está bem e segue no Brasil após o susto ocasionado pelo acidente. Segundo informações da imprensa norte-americana, uma pessoa foi encontrada morta e dez estão feridas. 

Confira os tuítes de Joana Treptow:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.