Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHICO TELLO

Apresentador da Record é intubado na UTI com complicações da Covid-19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Chico Tello com complicações da Covid-19

Chico Tello, apresentador do Balanço Geral MT; jornalista foi intubado com complicações da Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2021 - 17h40

Chico Tello, apresentador do Balanço Geral na TV Cidade, afiliada da Record no Mato Grosso, foi intubado por complicações da Covid-19. Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (7), o jornalista segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro.

Para o Notícias da TV, funcionários da TV Cidade confirmaram o agravamento do estado de saúde de Chico e informaram que ele testou positivo para Covid-19 em 28 de maio. Desde então, ele segue afastado das suas funções na emissora.

Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, o âncora foi internado na última terça-feira (1º). Durante o período na unidade hospitalar, Chico tem se mostrado ansioso e com dificuldades para dormir. Após a intubação, ele precisou ser deitado de bruços.

"Queda da oxigenação sanguínea aos pequenos esforços, ansioso, com necessidade de medicação para melhora do sono. Mantendo bom volume urinário por sonda vesical de demora, sem febre nas últimas 24h", destacou a equipe médica no boletim.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.