Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRESTES A SER DEMITIDO

Após vacilos, Dudu Camargo sofre punição de Silvio Santos e perde espaço no SBT

REPRODUÇÃO/SBT

Dudu Camargo perdeu metade de seu tempo no Primeiro Impacto para Darlisson Dutra

Dudu Camargo perdeu metade de seu tempo no Primeiro Impacto para Darlisson Dutra

GABRIEL PERLINE

gabriel.perline@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2021 - 17h28
Atualizado em 23/4/2021 - 17h45

Após uma sequência de vacilos e insubordinações, Dudu Camargo foi punido pelo SBT. A partir de segunda-feira (26), ele perderá metade de seu tempo no ar no comando do Primeiro Impacto e cederá a outra metade a Darlisson Dutra, que acaba de ser efetivado como titular do telejornal.

O Notícias da TV obteve essa informação com a alta cúpula do SBT. A partir da próxima semana, o pupilo de Silvio Santos ficará no ar apenas das 4h às 5h40. Na sequência, Darlisson assumirá o comando do Primeiro Impacto e entregará às 7h20 para Marcão do Povo, que encerrará a jornada do telejornal às 9h. Procurada, a assessoria de imprensa da emissora não respondeu até a publicação deste texto.

Dudu Camargo está com os dias contados no SBT. Na semana passada, após voltar de férias, ele chegou muito atrasado e ainda discutiu com sua chefia do Jornalismo. O caso foi a gota d'água, e a demissão do apresentador já é tratada como certa. Ele deverá seguir trabalhando até outubro, quando vence seu contrato. Depois disso, o acordo não será renovado.

No período em que esteve "descansando", ele participou do programa Pânico, na rádio Jovem Pan, e tentou menosprezar Darlisson Dutra, além de se oferecer publicamente para trabalhar na Record.

Darlisson em alta

O mau comportamento de Dudu Camargo dentro e fora do SBT tem elevado a moral de Darlisson Dutra na emissora. Considerado por todos como um profissional sério, competente e comprometido com o trabalho, logo se tornou substituto oficial dos titulares do Primeiro Impacto. E agora foi promovido a titular.

A situação de Dudu no SBT é considerada insustentável. Além dos frequentes atrasos, ele começou a discutir com seus chefes no Jornalismo, que iniciaram uma campanha por sua demissão. A reportagem apurou que a emissora não o cortará de seu elenco antes do fim de seu contrato, que não será renovado.

O comportamento do apresentador fora das dependências da emissora também tem sido acompanhado pela direção. Recentemente, o site TV Pop publicou que ele se envolveu em um acidente de trânsito e foi levado para a delegacia, pois estava dirigindo sem carteira de habilitação no momento em que colidiu seu carro com um motociclista.

Para a direção da emissora, Dudu abusou das regalias que lhe foram dadas no passado, e Silvio Santos já não faz mais questão de mantê-lo como seu funcionário.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.