Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRODUÇÃO NA FILA

Após Poliana Moça, SBT fará novela sobre o clássico Romeu e Julieta

REPRODUÇÃO/SBT

A autora Iris Abravanel na apresentação de Poliana Moça, novela do SBT

Iris Abravanel em coletiva de Poliana Moça; autora escreverá novela de Romeu e Julieta

DANIEL CASTRO E KELLY MIYASHIRO

dcastro@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2022 - 15h07
Atualizado em 22/3/2022 - 15h44

Após Poliana Moça, o SBT fará uma novela sobre o clássico Romeu e Julieta (1597), de William Shakespeare (1564-1616). O Notícias da TV apurou que o novo folhetim também será escrito por Iris Abravanel e seu título provisório é Romeu e Julieta - Amor Proibido. A produção deve começar ainda neste ano, ao mesmo tempo em que as gravações da sequência de As Aventuras de Poliana (2018) acontecem.

Originalmente Romeo and Juliet, Romeu e Julieta é uma tragédia escrita nos primórdios da carreira literária de Shakespeare e se tornou um dos maiores clássicos da literatura, com diversas adaptações para o cinema. 

A história segue dois jovens de famílias rivais que se apaixonam perdidamente e decidem viver o amor proibido, mesmo com a desaprovação de seus familiares, levando a eventos trágicos, como o suicídio do casal.

Durante a apresentação de Poliana Moça em 15 de março, Iris Abravanel já tinha adiantado que a sucessora da novela começaria a ser gravada durante a exibição da trama protagonizada por Sophia Valverde, além de um filme sobre Poliana. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.