Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO EMPREGO

Após pedir demissão da Globo, Veruska Donato é contratada pela Record

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Veruska Donato em publicação no Instagram

Veruska Donato em post no Instagram; jornalista foi contratada pela Record após sair da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2021 - 18h16
Atualizado em 29/11/2021 - 21h39

Menos de um mês após pedir demissão da Globo, Veruska Donato foi contratada pela TVMS, afiliada da Record no Mato Grosso do Sul. Nesta segunda-feira (29), a jornalista comemorou a nova oportunidade profissional em Campo Grande, sua cidade natal à qual retornará nas próximas semanas e onde produzirá reportagens que serão exibidas para todo o país.

"Quando saí da TV, achei que ia ficar um tempo sem trabalhar, essa era a intenção. Queria descansar, pensar um pouco na vida, cuidar da minha mãe, curtir o 'namorido', mas recebi uma proposta de trabalho muito bacana e resolvi aceitar. O melhor é que é lá em Campo Grande, então vou poder seguir com os meus planos", destacou Veruska em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram.

No registro, a repórter relembrou a sua trajetória profissional e disse que começou a sua carreira em uma empresa dos mesmos proprietários da afiliada da emissora de Edir Macedo. "Eles me receberam com muito carinho, me trataram com muito respeito e me senti muito amada. Por isso, resolvi aceitar. Record Mato Grosso do Sul, tô chegando!", complementou.

Segundo o jornalista Flavio Ricco, do R7, a profissional atuará como repórter de rede da afiliada. Assim, ela aparecerá nos jornais nacionais da Record ao longo da programação, com notícias sobre o Mato Grosso do Sul.

Veruska pediu demissão da Globo no início de novembro, após 21 anos na emissora. Na ocasião, a jornalista afirmou ao Notícias da TV que sofreu com a cobertura da pandemia da Covid-19 e que havia ficado doente por causa dos impactos do trabalho durante a crise sanitária.

"Na verdade, estava cansada e doente, com depressão e ansiedade, por causa das coberturas da pandemia e da fome no país. Nessa situação, não conseguia enxergar perspectivas de melhora. Por isso, eu conversei com minha chefia e nós nos entendemos sobre a demissão. Foram muito bacanas comigo", pontuou a profissional na época.

Confira o vídeo com o anúncio de Veruska Donato:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.