Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAINHA DA FAVELA

Após briga com Multishow, Ludmilla vira estrela de reality no canal

DIVULGAÇÃO/MULTISHOW

Imagem de Ludmilla em ensaio fotográfico

Ludmilla em ensaio fotográfico; cantora superou atritos com o Multishow e protagonizará reality no canal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2021 - 22h30

Após cancelar sua participação no Prêmio Multishow 2021 e criticar o fato de não ter sido indicada à melhor cantora na premiação, Ludmilla será a estrela de uma nova atração do canal: o Rainha da Favela. Segundo informações divulgadas nesta quarta-feira (10), o programa contará com seis episódios, que serão exibidos a partir de 15 de novembro.

"O público vai ver uma Ludmilla diferente, quem eu sou longe dos holofotes. E também vai conhecer mais a minha história de vida e como foi toda a minha trajetória até chegar na fase que me encontro atualmente. Estou doida pra ver como vai ser a receptividade da galera. Espero que gostem, porque foi feito para eles", destacou Ludmilla em comunicado enviado à imprensa.

Na atração, apresentada pelo canal por assinatura da Globo como um docu-reality [junção de documentário com reality show], o público acompanhará os bastidores da carreira da artista. A atração contará com a participação de familiares e da mulher da cantora, Brunna Gonçalves.

O programa também mostrará os ataques racistas sofridos por Ludmilla nas redes sociais, a gravação do disco de pagode Numanice e como a cantora encontrou forças na religião para superar momentos desafiadores na sua trajetória. Figuras clássicas do funk, como Tati Quebra Barraco e Valesca Popozuda, serão homenageadas no reality.

O Rainha da Favela será exibido a partir de 15 de novembro, de segunda a sábado, após o TVZ.

Confira o trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.