Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARQUIVO CONFIDENCIAL

Após 12 anos, assistente de palco cai no choro com adeus ao Domingo Legal

REPRODUÇÃO/SBT

Bruna Manzon se despede do Domingo Legal em 27 de junho de 2021

Bruna Manzon se despediu do Domingo Legal; a assistente de palco deixa SBT após 12 anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2021 - 13h16

Após 12 anos como assistente de palco do Domingo Legal, Bruna Manzon anunciou sua saída da atração do SBT neste domingo (27). Após diversos programas ao lado de Celso Portiolli, a gaúcha participou do dominical como convidada pela primeira vez para comunicar seu desligamento. "Hoje vai ser meu último dia nesta casa que amo tanto, que é o SBT", declarou. O choro foi inevitável.

"Depois de 12 anos, é minha casa do coração, mas é um ciclo que, infelizmente, tem que se encerrar", continuou. Com formação em Jornalismo, a profissional também atuava como repórter para Portiolli.

Ao apresentador, Bruna explicou que deixa o SBT para investir em outros projetos que envolvem comunicação e redes sociais. "Minha vida profissional na internet é muito grande, eu me encontrei e consigo me comunicar. Vou me dedicar a isso e a outras coisinhas mais. Vou morrer de saudade", disse.

No palco do Domingo Legal, Portiolli agradeceu o companheirismo e os anos de trabalho ao lado de Bruna. Segundo ele, os dois possuíam uma sintonia importante durante as gravações. "Eu olho pro Celso e sei exatamente o que ele quer. É muito tempo, né? 12 anos é uma vida", comentou ela.

"Brasil, ela não pode ir embora! Ela sabe fazer tudo", divertiu-se ele, antes de fazer Bruna chorar ainda mais com uma espécie de arquivo confidencial.

Antes de ir embora definitivamente, a influenciadora ganhou uma homenagem do Domingo Legal, com registros de seus trabalhos ao longo desses 12 anos. Colegas da produção e familiares deram depoimentos sobre a personalidade de Bruna, o que a levou às lágrimas.

"Quando entrei aqui [no Domingo Legal] encontrei uma família de verdade. Não falo como clichê porque estou saindo. É verdade. São pessoas que me acolheram. Saio feliz, em paz e preparada para um novo ciclo", finalizou.

Veja publicações de Bruna Manzon no Instagram: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.