Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TORTA DE CLIMÃO

Apesar de briga, Globo mantém Camila Queiroz no amigo secreto do Fantástico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto da atriz Camila Queiroz sorrindo em registro publicado no Instagram

Camila Queiroz em foto publicada no Instagram; após saída da Globo, atriz aparecerá no Fantástico

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2021 - 11h08
Atualizado em 25/11/2021 - 15h07

Apesar da briga com Camila Queiroz nos bastidores, a Globo decidiu manter a atriz no amigo secreto do Fantástico. A informação foi confirmada pela emissora ao Notícias da TV. A líder de audiência preferiu encerrar Verdades Secretas 2 sem a artista após desentendimentos com o empresário dela, Ricardo Garcia.

A reportagem apurou que a protagonista da novela de Walcyr Carrasco dará as caras na programação da Globo em dezembro mesmo tendo sido dispensada. A edição especial de fim de ano da revista eletrônica irá ao ar no domingo que antecede o Natal, em 19 de dezembro. 

Na brincadeira promovida pela emissora, os artistas da casa gravam pelo menos três vezes para o Fantástico: uma sorteando o nome do colega, outra entregando o presente que comprou para este amigo e a última recebendo o presente da pessoa que lhe tirou.

Caso a estrela da novela do Globoplay fosse cortada da dinâmica, seria necessário regravar com pelo menos dois participantes, já que eles teriam que comprar um novo presente e refazer seus comentários sobre o amigo substituto da atriz.

Apesar de noticiado na imprensa anteriormente que Camila Queiroz havia sido removida da vinheta de final de ano, a Globo também informou que a intérprete de Angel nem chegou a gravar a chamada tradicional, já que ela era contratada por obra e somente o elenco fixo da emissora participa do evento.

O que aconteceu com Camila Queiroz?

Camila Queiroz e a Globo entraram em conflito durante as negociações para extensão de contrato da atriz por mais sete dias, já que a mulher de Klebber Toledo era contratada por obra, para a finalização das gravações de Verdades Secretas 2. 

Como a emissora não aceitou as exigências do empresário da estrela, a empresa optou por encerrar a novela do Globoplay sem a participação da protagonista. A decisão foi tomada em 17 de novembro.

Em comunicado enviado à imprensa, a Globo informou que a atriz quis determinar o desfecho de Angel em Verdades Secretas 2, um compromisso de que voltaria para uma eventual terceira temporada da novela e "outras demandas contratuais inaceitáveis".

Do outro lado, Camila disse que estava insatisfeita com os rumos da personagem e acusou a Globo de querer puni-la por ter fechado contrato com a Netflix. Conforme revelado pelo Notícias da TV, entre as condições solicitadas pela atriz, estava a exigência de que ela aprovasse as peças de publicidade da eventual terceira temporada do folhetim.

A atriz havia chorado após a repercussão de sua saída conturbada e chegou a fazer um desabafo na internet. A intérprete de Angel em Verdades Secretas 2 se emocionou e, de cara lavada, gravou vídeos para os seus fãs sobre a saída da emissora. "Nunca vivi nada parecido", relatara.

Uma modelo foi contratada para gravar os finais sigilosos de Angel na novela de Walcyr Carrasco. No último capítulo, a dublê vai aparecer em um jatinho na pista de um aeroporto.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.