Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOUGLAS MARCIO

Ao vivo, repórter da Globo enfrenta frio de -7ºC com cobertor de turistas; vídeo

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Douglas Marcio enrolado em um cobertor durante entrada no Bom Dia Santa Catarina

Douglas Marcio com cobertor durante o Bom Dia Santa Catarina; jornalista enfrentou frio de -7ºC

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2021 - 23h20

Por causa do frio de -7ºC, o jornalista Douglas Marcio recorreu ao uso de um cobertor para conseguir entrar ao vivo no Bom Dia Santa Catarina. Nesta quinta-feira (29), o dilema do repórter da NSC TV, afiliada da Globo no Estado, comoveu turistas de Urupema (SC), que ofereceram o objeto ao profissional, que prontamente aceitou o gesto.

"Na verdade, o cobertor me encontrou. Uma família de Joinville ficou com pena de mim e me emprestou o cobertor. Estava dentro do carro, me ofereceram o cobertor e eu, claro, aceitei na hora, porque está realmente muito frio", disse Marcio durante sua entrada no telejornal.

A situação atípica surpreendeu Eveline Poncio, titular do programa. Durante a participação ao vivo, Douglas confessou que não sentia os dedos dos pés, por causa da onda de frio registrada nas regiões Sul e Sudeste nos últimos dias.

"Estou com duas meias térmicas, mais uma meia normal e uma bota para neve, que comprei antes de vir para cá. Ainda assim, não está dando conta, por causa dessa friaca toda", detalhou Douglas, que também é técnico em meteorologia e atua como apresentador do mapa tempo nos jornais locais.

Confira o vídeo:

TUDO SOBRE

Globo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.