Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM CLIMA DE SEXTOU

Ao vivo, âncoras da CNN caem na gargalhada com 'videocassetada'; veja

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

Imagem de Evandro CIni e Elisa Veeck rindo durante notícia no CNN Novo DIa

Evandro CIni e Elisa Veeck caem na gargalhada ao vivo com videocassetada no CNN Novo DIa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/7/2021 - 20h50

Âncoras da CNN Brasil, Evandro Cini e Elisa Veeck tiveram uma crise de risos ao vivo no canal de notícias. Nesta sexta-feira (23), durante o CNN Novo Dia, os jornalistas apresentaram uma "videocassetada" que viralizou nas redes sociais e caíram na gargalhada com as imagens do incidente.

"Olha, nem comecei a ler e já estou rindo, porque Evandro Cini falou assim: 'Se prepara para a gaivota'. Um incidente, no mínimo curioso, ocorreu em um parque de diversões nos Estados Unidos e acabou viralizando na internet", afirmou Elisa entre risos, enquanto Cini também gargalhava.

Em seguida, o canal de notícias mostrou o respectivo vídeo, em que uma adolescente é atingida por uma gaivota durante o momento de lazer no parque. Quando as imagens entraram no ar, os dois jornalistas não conseguiram manter a seriedade e se entregaram aos risos.

Ao longo da nota, Elisa e Cini tentaram terminar a história, mas pausavam a leitura para seguirem com as risadas. "Já tinha visto e chorei de rir, achei que era uma pomba", brincou o substituto de Rafael Colombo na atração matinal.

"A menina contou que viu a ave se aproximando, mas não pensou... Por que a gente está rindo tanto meu Deus? Desandou. Ela não pensou que seria atingida pela ave e removeu...", comentou a titular do telejornal. "Por que ficam repetindo essa imagem? E a cara da menina?", indagou o jornalista entre risos.

Confira a reação dos jornalistas, a partir de 4h43m:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.