Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS VOCÊ

Ao contrário de Larissa Manoela, Maisa enaltece os pais por administrarem carreira

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maisa Silva e o pai, Celso Andrade

Maisa Silva e o pai, Celso Andrade; atriz agradeceu à família por ter sido fundamental na carreira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2024 - 12h36

Apesar de ambas serem amigas e terem estourado ainda jovens no SBT, as carreiras de Maisa Silva e Larissa Manoela têm diferenças significativas. A mais nova contratada da Globo, que viverá uma vilã na próxima novela das seis, exaltou os pais por terem sido fundamentais para a carreira, enquanto a eterna Maria Joaquina de Carrossel (2012) rompeu com a própria família.

Em entrevista ao Mais Você desta terça (18), Maisa falou sobre sua relação com os pais, Celso Andrade e Gislaine Silva, e agradeceu por eles terem sido responsáveis por administrar toda sua carreira artística. 

"Os meus pais são muito parceiros, sempre me apoiaram. Só que quando eu era muito pequenininha, eles falavam: 'Filha, já não tá bom, não? Você não quer dar uma sossegada?'", relembrou ela.

"Porque é cansativo, a gente morava longe... Eles falavam: 'Filha, você está com febre. Não vai trabalhar não, não vai pro Raul Gil'. E eu ficava doente se eu não fosse", contou.

"A gente separava a hora de ter a Maisa da televisão, e a hora de ter os meus deveres e obrigações. Eu cresci trabalhando e estudando. Então, tinha a hora de fazer lição de casa, de fazer minhas atividades extracurriculares. Meus pais me colocaram no Inglês, na natação, na dança... Eu sempre tive muita energia. Eles souberam distanciar um pouco a vida pessoal dos holofotes, pra hoje em dia eu administrar isso sozinha", explicou.

Ana Maria Braga pontuou que o pai de Maisa, Celso, é uma pessoa discreta e que ele estava no estúdio. A apresentadora aproveitou para elogiá-lo. "Obrigado por estar aqui com a gente, parabéns pela filha", enalteceu. "Como é ela em casa hoje, ela tão jovem, e vocês com essa joia dentro de casa?", perguntou a veterana.

"Em casa ela é uma criança...", soltou ele, que se corrigiu na sequência e fez Maisa rir. "Ela é supertranquila mesmo. E é bem tranquila mesmo, bem amável. Eu tô nervoso, gente, desculpa", soltou ele, tímido. 

Ana Maria Braga voltou a conversa para Maisa e pontuou que ela tem pessoas que a orientam mesmo com todo o dinheiro envolvido na carreira artística. "É uma sorte, um privilégio. A gente tem nossos momentos de qualidade para aproveitar enquanto família", afirmou.

"Como trabalhamos juntos, também não dá pra ser aquele negócio de sentar numa mesa pra almoçar e o único assunto ser trabalhos e compromissos. A gente soube dividir isso. Eu devo 100% disso aos meus pais, que sempre colocaram meu pé no freio para não me deslumbrar", enalteceu.

Relembre a briga de Larissa Manoela

Diferentemente de Maisa Silva, Larissa Manoela não manteve uma boa relação com os pais, que foram seus empresários durante boa parte da carreira. A confusão entre a ex-estrela mirim do SBT e os pais estourou em agosto do ano passado.

Silvana Tasques teceu críticas à filha no Fofocalizando, do SBT, e Larissa decidiu dar uma longa entrevista ao Fantástico expondo seu lado dos fatos. Ela também levou a advogada, Patrícia Proetti, que deu detalhes da divisão do patrimônio da família.

A advogada explicou que Larissa era sócia dos pais em três diferentes empresas que administram seu patrimônio. Na primeira, a Dalari Produções e Eventos, os três seriam parceiros igualitários, com 33% para cada um. Mas a atriz descobriu que tinha apenas 2%, e que Silvana e Gilberto dividiam os outros 98% (49% para cada).

Em uma outra empresa, Larissa era a única sócia, mas os pais tinham o direito de administrar a receita como bem entendessem. Por isso, eles pouco transferiam dinheiro à filha. À época, o fato de a artista milionária precisar pedir para que os pais a transferissem R$ 10 para comprar um milho na praia chegou a viralizar nas redes sociais.

Ainda assim, Larissa disse ter tentado formas de reconciliação. "Tive muitas conversas, muitas tentativas porque a gente está falando dos meus pais, meus dois pilares, sou filha única. É uma dor muito grande, sofri calada", disse.

A advogada explicou que a atriz propôs deixar 40% do seu patrimônio nas mãos dos pais, mas eles não aceitaram. Queriam ao menos metade da fortuna, mais 6% do que ela ganhasse nos próximos dez anos. 

Silvana, por outro lado, sustentou a ideia de que a atriz não quis optar pelo diálogo. Chegou a culpar o marido da filha, André Luiz Frambach, pela indiferença. 

"Intuição de mãe. Sentimento de mãe. Coisa que só mãe sente, porque o elo que um filho tem com uma mãe, o fato de estar respirando dentro da barriga da mãe, através da mãe, acho que é um elo muito forte. As roupas que ela pediu pra eu mandar pro Rio com todas as coisas dela, assim como bonecas, sapatos", falou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.