Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AVISO PRÉVIO?

Anne Lottermann ignora saída da Globo em aparição no Jornal Nacional

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Anne Lottermann no Altas Horas

Anne Lottermann no Altas Horas, da Globo; jornalista surgiu no Jornal Nacional desta terça-feira (7)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2021 - 21h48
Atualizado em 7/12/2021 - 22h03

Após a divulgação da saída de Anne Lottermann da Globo rumo à Band, a jornalista apareceu normalmente no comando da previsão do tempo do Jornal Nacional. Na edição do noticiário desta terça-feira (7), a profissional conversou com William Bonner sobre as novidades do clima, e o âncora da atração desejou "até amanhã" para a futura colega de palco de Fausto Silva.

Na segunda-feira (6), o bloco do tempo tinha sido comandado pelo jornalista Tiago Scheuer. Durante a apresentação desta noite, Bonner brincou sobre o tempo frio na região Sudeste, tendo em vista a proximidade do verão, estação que chegará em 14 dias. A saída de Anne da Globo não foi abordada durante o telejornal.

A contratação de Anne pela Band foi antecipada pelo jornalista Flavio Ricco, do R7, e confirmada pelo Notícias da TV com fontes. Na equipe do Faustão na Band, a jornalista substituirá o posto da vice-Miss Universo Julia Gama, que havia deixado a atração por conflitos de agenda.

A jornalista começou a carreira na BandNews, canal por assinatura do Grupo Bandeirantes, e agora retornará à antiga empresa. Com estreia marcada para 17 de janeiro, o Faustão na Band será exibido no horário nobre da emissora paulista, de segunda a sexta-feira, das 20h30 às 22h45.

Bonner conversa com Anne Lottermann

Bonner conversa com Anne no JN de terça (7)

Ao Splash, do UOL, a jornalista disse que não sabia da troca de emprego. "Não confirmo nada. Você precisa falar com a Globo. Não estou sabendo de nada disso e não confirmo nada", disse ela.

Desde dezembro de 2019, Anne é a responsável pela previsão do tempo no principal telejornal da emissora, após a então transferência de Maju Coutinho para o Jornal Hoje --comandado atualmente por César Tralli.

A reportagem procurou a Globo e a Band para confirmar a demissão e a contratação, respectivamente, mas as emissoras ainda não retornaram os contatos. A agente Jana Chaves, gestora de carreira de Anne, também foi procurada, mas não respondeu às tentativas de contato por email e WhatsApp. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.