Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAKE AMOR

Anitta canta Faking Love no Domingão e traz treta com Melody à tona na web

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Anitta sorri durante quadro de paquera no Domingão com Huck

Anitta nos bastidores do Domingão com Huck: cantora performou sucessos de sua carreira na TV Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/1/2022 - 19h34

Em shows pra lá de produzidos, Anitta cantou sucessos de sua carreira no Domingão com Huck deste domingo (16), incluindo Faking Love, parceria sua com Saweetie. A canção, no entanto, reascendeu uma treta da cantora com MC Melody. No ano passado, a adolescente lançou um remix da música de Anitta e acabou com a composição deletada das plataformas digitais.

Após a performance da carioca na Globo, internautas voltaram a comentar a exclusão de Fake Amor (canção de Melody) da internet. Alguns até opinaram sobre a versão da artista de 14 anos ser melhor que a original. "Estou aqui pensando: por que a Anitta não cantou a versão da Melody no Domingão?", indagou uma usuária identificada como Ju no Twitter.

"Adorei a Anitta fazendo uma homenagem para a Melody cantando Faking Love", brincou Henrique. "Só eu acho que a Melody deveria estar aí cantando com a Anitta?", questionou um tuiteiro identificado apenas como M. "Anitta está cantando a música da MC Melody. Será que ela pediu autorização?", ironizou Xinha.

Treta musical

A confusão entre Anitta e Melody teve início ano passado, quando a dona do hit Envolver acusou o pai da cantora mirim de ser o responsável por não alavancar a carreira dela. Os dois trocaram farpas na web, e a popstar voltou a criticá-lo depois que Fake Amor foi bloqueada por conta de direito autorais.

"Música não é bagunça, e internet não é terra de ninguém quando se trata da propriedade de terceiros. É automático minha gravadora derrubar qualquer conteúdo postado que tenha a minha minha gravadora derrubar qualquer conteúdo postado que tenha a minha voz ou imagem e não seja autorizado previamente", disse ela no Twitter.

"Quando eu falo que ela precisa deixar eu cuidar da carreira dela porque o pai não é correto, não me escutam. Adorarei liberar a minha parte quando receber um pedido formal", alfinetou Anitta na ocasião.

Confira abaixo a repercussão da performance da artista no Domingão com Huck:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.