Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JORNADA ASTRAL

Angélica é julgada por astróloga em talk show de signos da HBO Max

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A apresentadora Angélica, em uma paisagem verde ao fundo

Angélica vai estrear como apresentadora no streaming no Jornada Astral, da HBO Max

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2021 - 16h01

Angélica fará sua primeira aparição fora da Globo a partir deste mês. Na última quarta-feira (1º), ela divulgou um vídeo no Instagram em que aparece com a astróloga Paula Pires na gravação de Jornada Astral, novo programa na HBO Max. O bate-papo rendeu uma sabatina sobre a personalidade da apresentadora e até uma previsão do futuro.

Paula julgou a personalidade da artista apenas pelo seu mapa astrológico: Sol em Sagitário e ascendente em Capricórnio. De acordo com a especialista, Angélica é muito focada no trabalho, apesar da inquietação dos sagitarianos.

''Sempre achei que isso era pelo fato de eu ter começado a trabalhar muito nova, muito pequena, e que eu tinha ficado mais comprometida com tudo. Mas não era, então. Estava nos astros mesmo'', surpreendeu-se a famosa.

Sobre a maternidade, Paula revelou que o instinto de Angélica seria a típica mãe ''à toa'', mas a ex-Globo assegurou que não é assim. ''Eu sou essa mãe sagitariana, animada, que grita e dança com as crianças. Mas também quando entro para dar bronca, horário… Tudo é capricórnio'', ressaltou.

A astróloga comentou ainda o relacionamento da apresentadora com Luciano Huck: ''No amor você sabe dar liberdade, mas não pisa no seu calo, porque se folgar… Você sabe impor limite como ninguém''. Para a Angélica, o poder das escolhas é sempre seu. ''Quando eu decido alguma coisa, fico bem facinha. Aí vem a determinação, a flecha sagitariana'', divertiu-se.

Jornada profissional

Pires explicou também o momento pessoal e profissional que Angélica se encontra. A artista acabou com as especulações sobre seu possível retorno à Globo em junho deste ano ao assinar com a HBO Max.

''Conforme você for ficando mais madura, vai querer fazer mais super viagens, se soltar no mundo, ter menos compromisso. Você vai pensar 'poxa, já trabalhei tanto''', previu a astróloga.

''Eu gosto dessa coisa rica da espiritualidade, de conhecer tudo, vivenciar independente da religião. Eu acho que a fé é muito importante. E a plenitude é isso. Cada vez mais eu estou assim, feliz com isso. Eu nasci, realmente, para viver o que eu estou vivendo, e eu quero honrar isso todos os dias da minha vida'', agradeceu Angélica.

Confira o trecho do programa Jornada Astral:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.