Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAMENTO EM MIAMI

Âncora da Band quase chora ao vivo ao entrevistar o próprio pai sobre tragédia

REPRODUÇÃO/BAND

Imagem de Joana Treptow conversando com Bruno Treptow no Jornal da Band

Joana Treptow entrevista Bruno Treptow no Jornal da Band; pai da jornalista sobreviveu à tragédia em Miami

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2021 - 21h41

Joana Treptow teve de segurar a emoção ao entrevistar o próprio pai, Bruno Treptow, um dos sobreviventes do desabamento de um prédio residencial de 12 andares em Miami, nos Estados Unidos. Nesta quinta-feira (24), a apresentadora do Jornal da Band conversou ao vivo com o familiar e quase chorou ao celebrar o reencontro.

"Pai, obrigada por você conversar aqui com a gente. Queria que você soubesse que é o meu herói, estou muito feliz por você estar aqui conversando comigo nesse dia", disse a jornalista, com a voz embargada e os olhos marejados durante o telejornal.

Durante a entrevista, Bruno também se emocionou ao relatar a experiência na hora do acidente: "Foi uma coisa surreal, filha, não sei como te dizer. [com a voz embargada] As emoções estão muito fortes, parece uma montanha-russa. Tem horas que estou bem, outras não".

O patriarca vive há cerca de 20 anos no condomínio onde o desabamento foi registrado nesta madrugada. No entanto, o bloco residencial no qual ele mora foi o único que resistiu à queda. "Ouvi um estrondo e senti que era o teto. Abracei minha mulher e falei: 'Pronto, vamos morrer, acabou'. Abri a janela, tinha uma névoa de poeira, não consegui ver nada", relatou Bruno.

No Twitter e no Instagram, a jornalista agradeceu as mensagens de carinho dos internautas. 

Confira a entrevista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.