Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROTEGIDO

Ana Maria passa pano para Caio em briga com Juliette e é criticada na web

Reprodução/TV Globo

Montagem de imagens com Ana Maria Braga, loira, de cabelo espetado e vestido branco com bolinhas pretas; Caio Afiune de barba e camisa azul clara

Ana Maria Braga se divertiu em papo com Caio Afiune, do BBB21, e foi criticada por pegar leve

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2021 - 10h48

Ana Maria Braga foi criticada no Twitter, na manhã desta quarta-feira (21), ao passar pano para Caio Afiune na entrevista que o eliminado do BBB21 concedeu ao Mais Você. A apresentadora da Globo se divertiu assistindo às cenas do fazendeiro ao lado de Rodolffo Matthaus e justificou a atitude dele na briga com Juliette Freire.

O goiano foi questionado sobre o motivo da discussão acalorada que teve com a advogada após a prova de resistência em que a maquiadora perdeu a chance de se tornar líder por causa da desistência da sua parceira na dupla da disputa, a funkeira Pocah.

"Na hora da emoção, a parte completa desse crochê foi quando ela pegou muito pesado com a Pocah. E, em meio a nervosismo de ambas as partes, eu tentei falar que ela também não estava bem. Falei para ela que não era o momento de conversar para evitar interpretar [a discussão] de uma forma ou de outra. Acho que tem as horas para ter algumas conversas e naquela eu pequei", admitiu o brother.

Ana Maria, por sua vez, tentou justificar a explicação de Caio: "Você nunca sabe quando é a hora. Faz parte, é a beleza desse jogo. Numa hora dessas, pingo vira letra. Só quem já passou por algum desses 21 BBBs que sabe. E é isso que encanta o público".

No fim da entrevista, Ana Maria foi além e teceu elogios ao ex-brother. "Você é um cara que eu queria ter como amigo." Caio agradeceu o carinho da veterana e chorou ao ouvir suas palavras. "Muito obrigado pelas palavras, me sinto muito honrado de estar aqui, de escutar isso de você. É tanta emoção. Obrigado, sério", retribuiu o goiano. "Um beijo na família linda que você tem", completou a apresentadora.

Em outro momento, ela chamou a dupla Israel e Rodolffo para homenagear Caio, com quem o sertanejo formou aliança no jogo. O "papo de compadres" rendeu risadas e momentos descontraídos. 

A postura de Ana Maria na entrevista com o fazendeiro foi bem diferente das outras que teve com os demais eliminados desta edição do reality show. Ao conversar com Carla Diaz, por exemplo, ela insistiu que a atriz tocasse nos pontos delicados da relação com Arthur Picoli, que causou a sua saída do programa e rendeu acusações de relacionamento tóxico

Confira trechos da entrevista e a repercussão nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.