Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AFFAIR ESTRANGEIRO

Ana Maria deixa Gil do Vigor sem graça com piada de duplo sentido: 'Muito salsichão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga (à esquerda) e Gil do Vigor (à direita) no Mais Você

Ana Maria Braga e Gil do Vigor: apresentadora questionou o ex-BBB sobre pretendentes na Europa

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2022 - 10h37

Ana Maria Braga colocou Gil do Vigor contra a parede no Mais Você desta quinta-feira (30). O ex-BBB entrou ao vivo de Amsterdã, na Holanda, para contar sobre a cultura LGBTQIA+ da cidade, e a apresentadora logo quis saber se o economista arranjou algum pretendente.

"Soube que você já estava no almoço aí. O que você comeu de diferente? Tem muito salsichão, né?", indagou a loira, caindo na risada. "Eu gosto", respondeu Gil, sem graça. "Tem umas coisas diferentes, comi um negócio estranho... Mas o povo daqui também é muito caloroso, muito amigo", contornou ele.

"Tem uma rua aqui onde a comunidade [LGBTQIA+] se reune quase todos os dias. As pessoas vão mesmo para se libertar, ficar feliz, sem nada. O olhar é muito diferente", relatou Gil. "Já que você colocou o peito para jogo, conta aí: rolou?", questionou o filho do Louro José novamente.

"Que nada, ele é muito papudo pelo o que eu sei. Só fala muito. Colocou o corpo para jogo, mas duvido", debochou a apresentadora. "Que língua você está falando aí? Está resolvendo?", brincou Ana mais uma vez. O famoso explicou que se comunicava em inglês, mas não deu detalhes sobre um possível affair.

Nas redes sociais, internautas se divertiram com a piada de duplo sentido Ana e Gil e também elogiaram a música da cantora norte-americana Beyoncé, Break My Soul, usada na abertura do programa desta manhã.

Confira abaixo algumas reações da web:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.