Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMO DO LOURO

Ana Maria Braga zoa repórter do Mais Você por medo de rolinha: 'Desse tamanho'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O repórter Fabrício Battaglini levanta as mãos para tentar salvar um pássaro contra uma janela no Mais Você

Fabrício Battaglini passa aperto para resgatar pássaro que invadiu no Mais Você de terça (24)

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2022 - 11h10

Fabrício Battaglini passou aperto assim que um pássaro, uma espécie de rolinha, invadiu uma reportagem do Mais Você nesta terça (24). Ele foi orientado a resgatar o animal, mas levou um puxão de orelha de Ana Maria Braga por não saber como proceder. "Um homem desse tamanho?" zoou a apresentadora.

O repórter foi até Divinópolis, no interior de Minas Gerais, para fazer uma entrega no quadro Delivery Mais Você. Em uma das entradas ao vivo, ele foi surpreendido pelo animal. "Peraí que entrou um passarinho aqui. Está aqui atrás", disse ele, ao mostrar a ave se debatendo contra uma janela.

"Meu Deus do céu, pega ele. É uma pombinha. Pega por trás, segura as asinhas deles com as duas mãos, para não machucar", explicou Ana Maria. "Agora, deixando a brincadeira de lado, eu nunca fiz isso. Ele entrou por algum lugar", continuou Battaglini.

"Mas vai fazer agora, não interessa por onde ele entrou, vai lá e pega o passarinho. Um homem desse tamanho", disparou a artista, impaciente. "É um passarinho, não um cachorro", brincou Louro Mané.

O repórter seguiu as instruções, mas não sabia como fazer para libertá-lo. "E aí, faço o quê? Jogo lá fora? E se não voar?", questionou ele. "Ele vai voar. A função dele é essa: voar", arrematou Ana Maria, que se contentou ao ver a rolinha sã e salva no parapeito de uma varanda.

Ana Maria Braga, no estúdio do Mais Você, vê a imagem de uma rolinha em um telão

A rolinha e Ana Maria Braga

Aula de Geografia

Battaglini já havia caído em uma brincadeira de Ana Maria em outra entrada, com uma pergunta um tanto capciosa sobre Geografia. Antes de revelar que estava em Divinópolis, ele mostrou um plano geral da localidade. "Você quer dica melhor que essa? A cidade inteira para você e toda turma descobrir onde nós estamos", pontuou.

"E como é que chama aquele morro lá?", indagou a âncora, diante de uma formação rochosa que se destacava no fundo da imagem. "Agora ficou na sinuca de bico", emendou Louro Mané.

"Eu devo levar a sério essa pergunta?", devolveu Battaglini, aos risos. "Aula de Geografia. Uma cidade plana e lá no fundo tem um morro lindo. O que custa me contar o nome do morro. Eu não estou perguntando o nome da cidade", gracejou Ana.

"Eu não tenho nem a mais remota ideia do nome daquele morro", admitiu ele. "Devia saber", concluiu a apresentadora.

Confira a repercussão do Mais Você nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.