Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIRALIZOU

Ana Maria Braga usa chifres ao vivo no Mais Você e intriga o público

Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga de blusa amarela, óculos de grau, sorridente, com chifres na cabeça

Ana Maria Braga viralizou nesta quarta-feira (16) ao aparecer de chifres no Mais Você

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2021 - 10h27
Atualizado em 16/6/2021 - 10h48

Ana Maria Braga foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta quarta-feira (16) após aparecer no Mais Você usando chifres. O "penteado" foi feito com o auxílio de uma tiara. Juliane Massaoka, do quadro Feed da Ana, também surgiu no palco com chifres.

Os internautas ficaram intrigados e levaram um susto ao ligarem as TVs e se depararem com o visual da loira. "Alguém pode me explicar por que a Ana Maria Braga está com chifres?", perguntou a seguidora da conta Fafaella. "Ana Maria Braga representando a maioria dos brasileiros com estes chifres", escreveu o internauta Betto Lima.

No fim do programa, Ju Massaoka explicou o motivo do visual inusitado. "Esses chifres provam que você é uma it girl, Ana. Isso é um chifre de cabelo, chamado 'hair horse'. As blogueiras fazem chifrinhos com o próprio cabelo. Modernas que somos, aderimos", explicou a comunicadora.

Confira a repercussão abaixo:

Nascimento do neto

Antes de matar a curiosidade do público sobre os chifres, Ana Maria Braga não conteve a empolgação e revelou que o seu quarto neto nasceu na última terça-feira (15).

A filha da apresentadora, Mariana, deu à luz em casa, em São Paulo, de parto natural. Ana Maria contou que o bebê é um menino, tem 50 cm e pesa 3,4 kg. O nome, porém, ainda não foi escolhido.

"Minha família aumentou. Passei ontem um dia maravilhoso com a minha filha. A opção da minha filha é o parto natural. Logo depois do programa eu fui ao local onde ela mora e chegou ao mundo mais um neto, depois de um dia de muito trabalho da Mariana e do marido dela", declarou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.