Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APRESENTADORA JEDI

Ana Maria Braga surge com fantasia de Star Wars e leva web à loucura

REPRODUÇÃO/GLOBO

Ana Maria Braga no Mais Você desta sexta-feira (27); ela está com uma fantasia ao estilo dos jedis de Star Wars e segura um sabre de luz azul

Ana Maria Braga no Mais Você desta sexta-feira (27); a apresentadora surgiu fantasiada de jedi

Ana Maria Braga e Louro Mané surgiram fantasiados com figurinos semelhantes aos da saga Star Wars no Mais Você desta sexta-feira (27). A surpresa fez parte de uma ação para divulgar o lançamento da série Obi-Wan Kenobi, do Disney+, e levou os internautas à loucura com a caracterização da apresentadora.

"Vocês acham mesmo que Darth Vader vai deixar os jedis livres por aí? Podem tentar se esconder por aí, mas a gente vai achar todos vocês, principalmente você, Obi-Wan!", disparou Louro vestido de Darth Vader. "Que medo Louro! Que a força esteja com vocês! Pode vir, porque eu já estou pronta!", rebateu a loira vestida ao estilo dos jedis da série e com um sabre de luz nas mãos.

A loira declarou que é fã da saga de filmes e questionou por que o papagaio se aliou aos vilões. "Ana, você viu onde parte da história de passa? Lá em Tatooine, o planeta que tem dois sóis. É melhor eu ficar na sombra mesmo para não rachar o meu bico", debochou Mané.

Telespectadores elogiaram as fantasias e entraram na brincadeira. "A Ana Maria vestida de jedi fazendo merchandising pra série do Obi-Wan Kenobi. Maravilhosa!", declarou um perfil identificado como Diego Ferreira. "Meu Deus, a Ana Maria Braga tá vestida de Jedi e o Louro de Vader ou eu tô alucinando?", questionou Gabi Becker.

"Ana Chapeuzinho Vermelho e seu bastão azul", debochou Nando Manaus em relação à fantasia vermelha. "Coisa mais fofa é a Ana Maria vestida do universo de Star Wars", escreveu Carolinna Flávia. "Ana Maria Braga ficou belíssima com essa lace [peruca] loiro longo", elogiou Jessica Borba.

A ação de marketing foi previamente gravada. A apresentadora do Mais Você está afastada desde quinta-feira (27) por motivos de saúde e não pôde apresentar a atração ao vivo. 

"Você deve estar estranhando não ver, como em todas as manhãs, a Ana Maria aqui. Eu já adianto, para ninguém ficar preocupado: a Ana está bem, um pouquinho gripada, e preferiu ficar em repouso, em casa, para se recuperar", informou Fabricio Battaglini na quinta. Ana fez testes de Covid-19 e não está com a doença.

Confira abaixo a fantasia de Ana Maria Braga e algumas reações da web:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.