Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

MAIS VOCÊ

Ana Maria Braga faz piada após ganhar sutiã de presente na Globo: 'Não cai?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcus Vinícius entrega sutiã de presente para Ana Maria Braga no Mais Você

Marcus Vinícius e Ana Maria Braga no Mais Você: apresentadora se surpreendeu com presente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2025 - 11h48

A apresentadora Ana Maria Braga recebeu um presente inusitado de um dos participantes do quadro Jogo de Panelas, em que cozinheiros amadores competem pelo melhor jantar. À frente do Mais Você, ela ganhou um sutiã de Marcus Vinícius, que além de ser agricultor possui uma loja de confecção de lingeries. "Não cai mesmo? Tem que segurar?", brincou.

A anfitriã ficou chocada com a "lembrancinha" e não perdeu a piada ao ver o item íntimo. Antes de mostrar o que tinha no embrulho, Marcus Vinícius presenteou Ana com uma escultura artesanal de uma santa.

"Trouxe uma lembrancinha. Sei que você é devota de Nossa Senhora de Fátima, um trabalho de artesanato", iniciou ele, no Mais Você desta terça (1º). A apresentadora pegou o outro pacote, e o convidado ficou sem graça de mostrar em rede nacional o que havia dentro.

"E o outro é um sutiã, que eu não poderia deixar de trazer", acrescentou Marcus Vinícius. "Mostra, eu quero ver", pressionou ela. "Mas pode mostrar?", relutou o convidado, que tirou a peça do saquinho.

"O sutiã é o mais importante aqui agora", riu Ana Maria Braga. "É o melhor tomara que caia de Goiânia", brincou o empresário. "Não cai mesmo? Aqui tem que segurar", afirmou a apresentadora. "Ele não cai, tem que ser firme", pontuou ele.

Ana Maria Braga questionou o participante do Jogo de Panelas sobre suas inúmeras aptidões: além de cozinheiro, ele também é agricultor e apaixonado pela confecção de roupas íntimas femininas.

"A lingerie veio através da minha mãe, que toda vida costurou e foi de fazer as lingeries em casa. A gente via o trabalho dela, ela vendia bem, e eu fui me interessando", explicou Marcus.

"Depois ela se mudou, e eu assumi a confecção. Hoje eu não fabrico tanto mais, porque não conseguimos cortar, costurar e vender. Então eu terceirizo a confecção. Mas eu sou bom, modéstia parte", riu o participante.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.