Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIZINHAS EM SP

Ana Maria Braga faz acordo com Patrícia Poeta após mudanças na Globo

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Ana Maria Braga e Patrícia Poeta

Ana Maria Braga e Patrícia Poeta; apresentadoras fizeram acordo após mudanças na Globo

Com as mudanças na programação matinal da Globo, Ana Maria Braga e Patrícia Poeta trocaram de horário e fizeram um acordo em prol da harmonia da "vizinhança" da grade. A nova titular do Encontro acordará mais cedo que a comunicadora do Mais Você e aproveitará diariamente o banquete promovido pela avó do Louro Mané. "Vai engordar", avisa a veterana.

"Quando fomos gravar a chamada, até cometei com a Ana e falei: 'Vou acordar mais cedo que você, mas vamos fazer uma negociação. Acordo mais cedo, caio da cama, mas vou provar todas aquelas delícias do programa'. Quando comecei a trabalhar aqui em São Paulo, a gente sempre provava todos os pratos do Mais Você", recorda Patrícia, e Ana completa: "E pôde comprovar que eram bons".

Em seguida, a substituta de Fátima Bernardes endossa a fala de Ana Maria Braga e reforça: "Então a gente tem uma negociação. Acordo mais cedo mas, em compensação, depois dou um pulo lá na cozinha para comer essas delicias". "Vão engordar!", alerta a loira em resposta a Patrícia e Manoel Soares, que também comandará a revista eletrônica.

Durante a apresentação da nova grade matinal da Globo à imprensa, em que o Notícias da TV esteve presente, Ana Maria admite que ainda acordará cedo nas próximas semanas, mesmo com o novo horário do Mais Você --que passa a ser exibido a partir das 10h35, de segunda a sexta.

"Estava voando em voo de brigadeiro nesse nosso horário. Então, olhar para esse novo produto que nós ainda não sabemos qual é, acho que esse é o grande desafio. Quem levanta cedo, levanta cedo e não é essa uma hora que vai mudar em absolutamente nada na minha vida", avisa. "O desafio é manter a audiência que temos nesse horário [atual], pois não sabemos o que vai acontecer. Ninguém tem bola de cristal", completa.

No entanto, a loira já teve um spoiler da recepção do público no novo horário. Em 2020, ainda no início da pandemia da Covid-19, o Mais Você saiu do ar e o bloco com as receitas se tornou um quadro exibido no final do Encontro com Fátima Bernardes.

"Quando estava entrando no horário da Fátima, naquele período da pandemia, percebemos que a culinária naquele horário mais próximo da hora do almoço era muito bem-vinda", relembra Ana Maria ao citar as pesquisas feitas pela Globo.

As mudanças na grade matinal da Globo começam nesta segunda (4). Às 9h30, após o Bom Dia Brasil, começa o Encontro com Patrícia Poeta e Manoel Soares. Em seguida, às 10h35, Ana Maria Braga chega com o Mais Você, e os jornais locais passam a entrar no ar às 11h45.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.