Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAMA GRAVADO

Ana Maria Braga é afastada do Mais Você às pressas e assusta web

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fabricio Battaglini dá recado sobre Ana Maria Braga no Mais Você

Fabricio Battaglini apresenta o Mais Você no lugar de Ana Maria Braga: apresentadora se ausentou

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2022 - 10h03
Atualizado em 26/5/2022 - 10h14

Ana Maria Braga não apresentou o Mais Você desta quinta-feira (26). A apresentadora precisou se ausentar por problema de saúde e deixou os repórteres Fabricio Battaglini e Talitha Morete no comando da atração matinal. A Globo exibiu uma edição gravada da atração, algo muito raro. Antes de o programa começar, Battaglini revelou o motivo da falta de Ana.

"Você deve estar estranhando não ver, como em todas as manhãs, a Ana Maria aqui. Eu já adianto, para ninguém ficar preocupado: a Ana está bem, um pouquinho gripada, e preferiu ficar em repouso, em casa, para se recuperar", comunicou o apresentador.

Ele ressaltou que Ana fez testes de Covid-19 e não está com a doença: "Como é protocolo aqui na Globo, ela fez dois testes de Covid-19 essa semana, e os dois deram negativo".

Ana Maria também não comandará o Mais Você de sexta-feira (27), mas deixou gravada, na quarta-feira, uma edição inédita do programa para ser exibida. Battaglini não revelou se a anfitriã retornará para a atração na próxima semana.

"Amanhã o programa vai ser apresentado pela Ana, porque ela já deixou tudo gravado. E, claro, a gente está aqui mandando todas as energias para a Ana ficar 100% logo", concluiu ele.

Confira abaixo o comunicado e as reações da web:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.