Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONVIDADOS DO DOMINGÃO

Ana Maria Braga confessa sofrimento em reencontro com Louro: 'Coração parou'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Ana Maria Braga e Louro Mané no Domingão com Huck deste domingo (22)

Ana Maria Braga e Louro Mané no Domingão com Huck deste domingo (22): novo parceiro na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2022 - 19h12

Ana Maria Braga participou do Domingão com Huck e esteve acompanhada do Louro Mané, seu mais novo companheiro do Mais Você e anunciado como filho do Louro José em abril. A apresentadora de 73 anos explicou que foi difícil achar um novo companheiro de bancada, mas não citou a morte de Tom Veiga (1973-2020).

"É muito bom. Depois de quase dois anos, a primeira vez que a gente foi se encontrar oficialmente meu coração quase parou de saudade, de amor e de muita esperança, principalmente. Esse filhote que está se revelando cada vez mais um artista e um ser humano por trás do Louro da melhor qualidade. Tenho muita sorte na vida", agradeceu ela neste domingo (22).

Desde novembro de 2020, quando Tom Veiga, intérprete do Louro José, morreu, a comandante do Mais Você vinha fazendo o programa sem nenhum companheiro de cenário para lhe auxiliar e colaborar com comentários espirituosos sobre os assuntos do dia.

Em setembro do ano passado, Ana voltou a cogitar a possibilidade de ter um mascote e pensou em trazer um filho de Louro José. Após meses de deliberação, preparação e testes com atores e bonecos, o novo personagem foi aprovado por Ana Maria Braga em março deste ano e chegou ao Mais Você em abril.

O público acompanhou praticamente uma novela matinal sobre o caso, com direito a teste de DNA. O escolhido para interpretar o filho de Louro José foi Fabio Caniatto, que é ator, diretor, mestre em Artes pela Unicamp e pesquisador de linguagens da máscara e manipulação de bonecos.

Ele trabalhou na Cultura e interpretou bonecos no programa Tá Certo? e na série infantil Que Monstro Te Mordeu? (2014-2015). O novo Louro também participou de festivais de bonecos e encenações teatrais no Brasil e na Europa. 

Assista ao vídeo com homenagem de Ana Maria Braga ao novo companheiro abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.