Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

22 ANOS DE PROGRAMA

Ana Maria Braga chora em aniversário do Mais Você: 'Fôlego para seguir em frente'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga usa blazer amarelo e chora no cenário do Mais Você

Ana Maria Braga se emocionou no Mais Você desta segunda (18); programa completa 22 anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2021 - 10h07

Ana Maria Braga se emocionou e não conteve as lágrimas no aniversário do Mais Você, que completa 22 anos no ar nesta segunda-feira (18). A apresentadora da Globo ficou comovida ao rever vários momentos do programa. "É fôlego para gente seguir em frente", afirmou a loira.

No início do matinal, foram exibidos momentos emblemáticos do programa. Em vários trechos, Ana Maria apareceu ao lado da equipe e de Louro José, que era interpretado por Tom Veiga (1973-2020). Na sequência, a comunicadora fez um pequeno discurso sobre sua trajetória nas manhãs da emissora.

"Já deu pra perceber que é um clima de festa, ao mesmo tempo, com a abertura desse programa, quando a gente vê aquele monte de imagens de uma vida inteira... 22 anos é uma história diária que a gente tem junto. Não só minha e da minha equipe, mas de você principalmente. Sem você aí do outro lado, a gente não estaria aqui até hoje. Esse programa hoje de aniversário é dedicado a você", disse ela, com a voz embargada.

"E quando a gente vê aquelas imagens todas... A saudade de alguns momentos faz com que a gente perceba o quanto a gente tem que valorizar a vida em cada dia, em cada segundo. As coisas passam, as pessoas se vão", se emocionou a veterana, já aos prantos.

Como vocês viram aí, é hora de saudade, de uma sensação de... Dever cumprido eu não diria, porque eu não cumpro dever aqui. Nem eu nem a minha equipe. A gente se diverte muito toda manhã. Mas é de uma história contada junto com vocês. E muitas histórias foram contadas aqui.

"Nesse tempo, a gente sorriu, chorou... Se emocionar aqui é fácil. A gente vibrou, aprendeu muita coisa juntos. A cada dia que a gente amanhece aqui, tem uma ânsia de querer aprender mais. Todo dia a gente aprende alguma coisa. E aqui o que não falta, tanto meu, como da minha equipe toda que tá aqui e quem já esteve aqui e não está mais, é fôlego para gente seguir em frente. Principalmente contando com você do outro lado", afirmou ela.

"Eu não sei de tudo que vai acontecer hoje, mas sei que o negócio tá animado. Hoje é dia de celebrar com você", se animou a loira. Em seguida, ela recebeu o cantor Daniel no palco do programa e conversou com o cantor sobre carreira e família.

Claudia Raia também apareceu na atração após uma apresentação dos ilusionistas Klauss Durães e Henry Vargas. Os dois fizeram com que a atriz surgisse dentro de uma caixa gigante de presentes com um bolo para a celebração.

Confira um trecho do discurso da apresentadora:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.