Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA GLOBAL

Ana Maria Braga choca Jojo Todynho com proposta de trabalho na Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jojo Todynho emocionada no Mais Você

Jojo Todynho no Mais Você: cantora ganhou quadro de entrevistas no programa de Ana Maria Braga

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2022 - 10h57

Após pedir emprego na Globo, Jojo Todynho foi surpreendida no Mais Você desta sexta-feira (1º). Ana Maria Braga convidou a cantora para estrear um quadro mensal de entrevistas no programa matinal. A proposta da apresentadora é que a ex-Fazenda vá para cidades do Brasil para conversar com os telespectadores nas ruas, como um consultório sentimental.

"Queria te fazer um convite ao vivo e a cores. Que tal se você fizesse um quadro desse aqui pra gente no Mais Você, uma vez por mês? Posso te levar para outras cidades, outros bairros...", começou Ana. "Espera, você está me convidando para trabalhar com você?", respondeu ela, chocada. Jojo se emocionou e aceitou a proposta naquele instante.

"Ela não sabia de nada mesmo, [a ideia] nasceu aqui, agora. Eu, como não posso sair para a rua porque tenho que estar aqui, você vai me representando. Vai fazer o que você é, quem você é. Você é boa nesse negócio de sentar no divã. As pessoas gostam de conversar com você", elogiou a anfitriã.

"Sou grata. A Jojo é a construção de várias pessoas. Tive pessoas que me deram aquele empurrãozinho. Gosto de lidar com as pessoas, estar com as pessoas. Fico muito feliz, estou aqui sem palavras. No final do Dança [dos Famosos] eu disse 'tô aqui, Globo. Me contrata. Boninho, me coloca no BBB'", contou a funkeira aos risos.

Me sinto privilegiada de estar aqui hoje, ignorando as estatísticas da vida. [...] Eu me represento, e tem mulheres que veem a minha força e se identificam comigo. Represento todas aquelas pessoas que querem mudar sua vida, que veem em mim um olhar de esperança, de entender que elas podem estar onde elas quiserem. O melhor da vida é quando você não é mais censurado.

Confira abaixo como aconteceu o convite:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.