A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
CHEF DE ALTO NÍVEL
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga no Mais Você; apresentadora fará pausa de 45 dias da atração matinal da Globo
Ana Maria Braga anunciou que ficará 45 dias afastada do Mais Você para as gravações da segunda temporada de Chef de Alto Nível. Durante o programa desta sexta-feira (25), a apresentadora contou que deixará temporariamente a atração da Globo a partir da próxima segunda (28) e revelou que o reality terá seu esquenta exibido no matinal.
"Lourinho, tenho que te contar uma coisa muito boa. Está chegando a hora do Chef de Alto Nível!", avisou a veterana em papo com Louro Mané. Em seguida, ela explicou que ficará fora do Mais Você durante o período de gravações.
"A partir da semana que vem eu vou estar fora por 45 dias para gravações, por bons motivos. Segunda temporada o reality saboroso Chef de Alto Nível", contou.
A apresentadora também relembrou como funciona a disputa culinária. Dessa vez o programa reúne 24 participantes, que terão o talento, a criatividade e a técnica colocados à prova em três cozinhas diferentes, com níveis decrescentes de luxo e recursos, sob mentoria de Alex Atala, Jefferson Rueda e Renata Vanzetto.
O vencedor da competição levará o título de campeão e um prêmio de R$ 500 mil. Para esta temporada, a novidade está justamente na preparação para o reality, que começará no Mais Você.
"O nosso Chef de Alto Nível desse ano começa aqui no Mais Você. Nós vamos mostrar como o time chegou aos 24 concorrentes, vamos mostrar os bastidores. O esquenta começa desse jeito", revelou.
A estreia de Chef de Alto Nível está marcada para 13 de outubro, no horário nobre da Globo, depois da novela Quem Ama Cuida. Até a data de lançamento da nova temporada, o público poderá conhecer os 24 participantes da competição no Mais Você.
"Eles vão vir aqui de três em três", adiantou a apresentadora. Ana Maria explicou ainda que os competidores falarão sobre suas trajetórias e darão dicas de cozinha durante as participações.
"Aí você já vai saber o desempenho, como eles são, quem é a família deles, o que eles pensam. Cada um deles vai dar uma dica. Eles já estão classificados, então eles vão escolher dicas para dar de presente para vocês, e para mim também, já que vão ter dicas que eu eventualmente não conhecia", contou.
Por fim, Ana Maria destacou que o bate-papo com os participantes vai servir para o público começar a conhecê-los antes da estreia e ter ideia de quem será o favorito na competição. "São dicas imperdíveis da cozinha, e você começar a escolher para quem você vai torcer", concluiu.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.