Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRESENTE DE GREGO

Ana Hickmann dá presentaço e ganha pedra no amigo secreto da Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Ana Hickmann investiu alto em seu presente de amigo secreto, mas não ganhou algo à altura - REPRODUÇÃO/RECORD

Ana Hickmann investiu alto em seu presente de amigo secreto, mas não ganhou algo à altura

GABRIEL PERLINE

Publicado em 17/12/2018 - 5h58

ERRATA em 19/12/2018: Diferentemente do que informa o texto abaixo, Ana Hickmann não recebeu uma pedra de presente no amigo secreto da Record. Ela ganhou do ator Zécarlos Machado uma estátua de pedra e uma cesta de mantimentos.

*

Ana Hickmann fez um alto investimento em seu presente de amigo secreto da Record, gravado na segunda-feira (10). A apresentadora do Hoje em Dia tirou a jornalista Carla Cecato e a presenteou com uma viagem internacional. Mas não teve a mesma sorte com seu outro par e acabou ganhando algo muito mais modesto: uma pedra.

O Notícias da TV apurou que, enquanto Ana fez a alegria da jornalista com uma viagem com tudo pago a Curaçao, ilha caribenha conhecida por suas praias paradisíacas, incluindo um acompanhante, ela não foi retribuída à altura e saiu da emissora carregando uma rocha decorativa para sua mansão.

Tirar Ana Hickmann no amigo secreto da firma deve ser uma das situações mais ingratas que um colega de trabalho pode ter. Afinal, o que dar de presente a uma das apresentadoras mais bem pagas da emissora e que ostenta uma vida de luxo?

A apresentadora do Hoje em Dia é experiente em receber presentes inferiores aos que costuma dar no amigo secreto da Record.

No ano passado, ela havia tirado Luiz Bacci e lhe presenteou com uma bolsa de uma grife internacional, além de camisetas personalizadas para toda a família do apresentador do Cidade Alerta, incluindo para seu cachorrinho, Thor.

Em contrapartida, ganhou de Buddy Valastro um kit com itens para cozinhar e uma coleção de livros com receitas do chef norte-americano.

A troca de presentes será exibida no tradicional Família Record, previsto para ir ao ar nesta terça (18) e na quinta (20), às 22h30. E presentear amigos secretos com pedras foi a sensação desta temporada entre os funcionários da Record. Teve até comentários nos bastidores de que a peça decorativa estava em oferta na Black Friday.

Xuxa Meneguel foi outra que saiu do especial de fim de ano com um cristal envolto por uma rocha, de caráter energizante, presente da atriz Samara Felippo. A rainha dos baixinhos, por sua vez, presenteou Reinaldo Gottino com um kit do Palmeiras, incluindo uniforme e acessórios.

O ator Igor Rickli também presenteou um colega de elenco com uma pedra. Fugindo da onda, Renata Alves tirou Marcos Mion e o presenteou com um kit esportivo do ex-jogador de basquete Michael Jordan.

Além dos já citados, participaram do amigo secreto deste ano Gugu Liberato, Sabrina Sato (via link), César Filho, Ticiane Pinheiro, Geraldo Luís, Mylena Ciribelli, Thalita Oliveira, Adriana Araújo, Roberta Piza, Adriana Garambone, Samara Felippo, Zé Carlos Machado e o novo contratado Felipe Bronze, que sequer estreou na emissora.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.