Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHICLETE MASCADO

Ana Clara ameaça cortar relações com 'Globo inteira' após imundície no Caldeirão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Clara Lima no Toque de Caixa do Caldeirão

Ex-BBB Ana Clara Lima foi uma das convidadas do quadro Fora da Caixa do Caldeirão com Mion

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/8/2022 - 16h51
Atualizado em 27/8/2022 - 16h52

Ana Clara Lima voltou aos tempos de Big Brother Brasil ao passar por uma "prova de resistência" no Caldeirão deste sábado (27). Ela testou seus limites ao participar de uma brincadeira que a própria definiu como uma "imundície" no quadro Toque de Caixa. "Se for cuspe, eu não vou mais falar com você, nem com ninguém da produção e nem da Globo inteira", emendou.

Para o azar da ex-BBB, ela realmente colocou as mãos em saliva humana ao tatear chicletes mastigados. "Tem até a espuminha de baba", apontou o apresentador, ao pedir para a plateia gritar de nojo. "A gente adora você, e eu não quero que nossa amizade seja arranhada pelo que vai acontecer", pediu ele.

"Vamos ver", disse ela que, com os olhos vendados, soltou alguns gritos e xingamentos ao colocar as mãos dentro da caixa. "É cuspe? Está uma imundície", reclamou.

Ana Clara ainda pediu por um guardanapo para se limpar antes de ser questionada por Mion sobre qual era o seu palpite. "Olha, se for cuspe, eu não vou mais falar com você, nem com ninguém da produção e nem da Globo inteira", disparou ela, ao apostar que tratavam-se de chicletes.

"Qual a sensação que você sentiu?", indagou o comunicador. "Nojo, né. Parecia que tinha água, mas era grudento", respondeu a jovem. "Como se tivesse salivando?", provocou o titular do Caldeirão.

Assustada, Ana Clara respirou aliviada ao perceber que eram realmente gomas de mascar. "Só tem um pouquinho de cuspe porque já foram mascados", acrescentou Mion, diante da expressão incrédula dela.

Veja a repercussão do Caldeirão nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.