Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BAND 2022

Amarrado com a Globo, Faustão vira atração do Caldeirão em último mês de contrato

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcos Mion está de boné e comenta uma cena antiga do Domingão do Faustão na Globo

No Caldeirão deste sábado (4), Marcos Mion relembrou um episódio do Domingão do Faustão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2021 - 18h42

Ainda contratado da Globo, Fausto Silva virou atração do Caldeirão neste sábado (4). Marcos Mion usou um vídeo de uma edição do Domingão do Faustão (1989-2021) de 1989 para comentar no quadro Isso a Globo Mostra. A partir de 2022, o apresentador veterano voltará a ser funcionário da Band após mais de três décadas na líder de audiência.

Mion usou a imagem de Faustão para comentar a primeira participação da dupla Leandro & Leonardo na Globo. O comandante do dominical nem sabia quem era quem e cometeu algumas gafes durante a conversa. A dupla cantou Entre Tapas e Beijos, e pouca gente conhecia a música.

"Essa época aqui é uma 'época pré-faustônica cambriana', porque os relógios não eram de parede, a camisa era de uma cor só e Faustão estava em começo de carreira", brincou Mion ao analisar o figurino do colega de profissão.

Apesar de ter sido impedido de se despedir do público da Globo em junho, quando foi afastado do comando do Domingão, Faustão continua como funcionário da emissora. No mês passado, Luciano Huck voltou a mostrar o seu antecessor em um programa de homenagens para Marília Mendonça (1995-2021).

Pelo contrato, Fausto Silva não pode aparecer representando outra empresa ou em peças publicitárias na concorrência até 31 de dezembro deste ano --por isso, sua imagem só começará a ser usada pela Band a partir de 1º de janeiro.

Se ele gravar um vídeo para participar de qualquer evento da futura contratante, por exemplo, terá de pagar uma multa estipulada em contrato e não recebe todo o valor que a Globo dará para ele até o fim formal do acordo entre as partes.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.