Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONMEBOL TV

Always Ready x Internacional vai passar na TV? Onde assistir à Libertadores ao vivo

RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

Patrick e Thiago Galhardo comemoram gol pelo Internacional, sorrindo

Patrick e Thiago Galhardo comemoram gol pelo Internacional, que debuta na Libertadores nesta terça (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2021 - 15h30

O Internacional faz sua estreia na Libertadores da América nesta terça-feira (20), às 19h15 (horário de Brasília). No duelo da primeira rodada da fase de grupos, o time gaúcho encara o modesto Always Ready-BOL, na altitude de La Paz, na Bolívia. A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva da Conmebol TV no pay-per-view --não vai passar no SBT nem no Fox Sports.

A Conmebol TV, que tem parceria com o canal BandSports, custa R$ 39,90 mensais. O serviço de pay-per-view da Libertadores, da Sul-Americana e também da Recopa está disponível apenas para os assinantes das operadoras Claro e Sky.

O cliente Claro acessa a Conmebol TV pelos canais 711 ao 714 ou pelo aplicativo/site do Now. Já o assinante da Sky pode conferir os jogos nos canais 220 e 221 SD, 620 e 621 HD ou pelo aplicativo/site Sky Play.

O Internacional ostenta dois títulos da Libertadores, conquistados em 2006 e 2010. O Colorado integra o Grupo B do torneio continental, que, além do Always Ready, conta com Deportivo Táchira-VEN e Tolima-COL.

Rival dos gaúchos, o modesto time boliviano, que disputa a Libertadores apenas pela segunda vez, usa ao seu favor a altitude, já que joga no estádio Hernando Siles, que fica a a 3.600 metros acima do nível do mar.

Libertadores ao vivo

Veja a lista com os jogos dos times brasileiros na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores e saiba onde assistir aos confrontos:

Terça (20)
19h15 - Santos x Barcelona de Guayaquil - Fox Sports
19h15 - Always Ready x Internacional - Conmebol TV
21h30 - Sporting Cristal x São Paulo - SBT e Conmebol TV
21h30 - Vélez Sarsfield x Flamengo - SBT e Fox Sports

Quarta (21)
19h - La Guaira x Atlético Mineiro - Conmebol TV
21h - Universitario x Palmeiras - Fox Sports

Quinta (22)
19h - Fluminense x River Plate - Facebook Watch


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.