Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA CNN BRASIL

Alexandre Garcia se irrita com pergunta sobre pandemia ao vivo e ameaça sair do ar

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Alexandre Garcia falando para a câmera com fundo de escritório com livros com chamadas da CNN Brasil na parte de baixo da foto

Alexandre Garcia na CNN Brasil; comentarista ficou em silêncio e não gostou de questionamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2021 - 12h00

Alexandre Garcia se irritou com uma pergunta sobre a pandemia de Covid-19 que lhe foi feita ao vivo na CNN Brasil na manhã desta quinta-feira (6). O apresentador Rafael Colombo questionou o comentarista sobre o trabalho de governadores e prefeitos do Brasil à favor da vida da população. Garcia ficou encarando a câmera por um tempo e ameaçou não voltar ao ar no retorno do comercial.

No quadro Liberdade de Expressão, dentro do programa CNN Novo Dia, Colombo pediu a opinião do colega de emissora sobre as críticas feitas pelo presidente Jair Bolsonaro sobre as restrições impostas pelos Estados. Bolsonaro chegou a ameaçar baixar um decreto para impedir a prática de isolamento social.

Garcia se mostrou a favor da atitude do presidente, dizendo que a ação tem proteção constitucional. O apresentador então questionou: "Mas a Constituição tem o direito à vida também, né, Alexandre? Os governadores e prefeitos não estão tentando garantir o direito à vida?".

Garcia ficou em silêncio por volta de 16 segundos, encarando a câmera, e Colombo ficou aguardando uma resposta. Quando o âncora já havia desistido e estava chamando o intervalo, o colega disse: "Eu tô sendo entrevistado. Não sei se a gente volta", começando a se preparar para levantar da cadeira de onde estava acomodado.

Na volta do comercial, Colombo leu carta padrão sobre as diferenças de ideias entre a emissora e seus contratados. "As opiniões emitidas pelos comentaristas do quadro não refletem necessariamente a posição da CNN", disse. Garcia não voltou a aparecer no programa após o retorno.

Veja o trecho e a reação do público no Twitter:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.