NA GLOBO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fred Bruno na Central da Copa de Clubes; jornalista não escondeu tristeza com derrota do time
Palmeirense assumido, Fred Bruno não conseguiu disfarçar a tristeza numa entrada ao vivo na Globo após a eliminação do time da Copa do Mundo de Clubes da Fifa. O jornalista lamentou a derrota na Central da Copa de Clubes e acabou virando piada entre os internautas. "O Fred Bruno quase chorando na minha televisão", escreveu a usuária identificada apenas como Lara no X.
Durante a edição de sexta (4), Tadeu Schmidt chamou o repórter para comentar a vitória do Chelsea por 2 x 1 contra o clube paulista. "Vamos falar com o Fred Bruno, que está lá Filadélfia acompanhando esse momento desagradável", anunciou o apresentador.
"Faz parte do esporte, mas a gente está muito triste aqui, muito decepcionado pela maneira como aconteceu. Todo mundo torcendo muito pelo Palmeiras", completou o comunicador.
Fred apareceu visivelmente abalado no link. "Exato, Tadeu. Boa noite, prazer estar falando com vocês. Uma pena o motivo. Queria estar entrando aqui muito mais animado, mais feliz falando da classificação do Palmeiras, falando de uma possível semifinal brasileira, que garantiríamos pelo menos um time brasileiro na final. Mas não foi o que aconteceu", começou o correspondente.
"Acho que a sensação é exatamente essa que você falou. Se o Palmeiras tivesse perdido igual perdeu o primeiro tempo, sem jogar nada, talvez a sensação fosse totalmente diferente. No segundo tempo o Palmeiras jogou muito bem, fez um belo gol com Estêvão. Quando estava melhor na partida, foi lá e tomou um gol que pegou todo mundo de surpresa aqui. Foi um lance que as pessoas não estavam nem esperando, do nada viu o Chelsea fazendo o segundo gol", narrou ele.
"A torcida do Palmeiras canta sempre aquela música: 'Palmeiras é o time da virada, Palmeiras é o time do amor', que invoca o pacto do Abel [Ferreira]. Mas dessa vez não teve jeito. Palmeiras não conseguiu nem pressionar, ficou muito mais perto de tomar o terceiro gol do que fazer o gol de empate", lamentou.
A sensação é de frustração, é de tristeza. O elenco até veio aqui mais perto da torcida, aplaudiu a torcida palmeirense, que deu um show em todas as cidades que o Palmeiras passou nos Estados Unidos. E a torcida aplaudiu de volta.
O momento repercutiu negativamente nas redes sociais. "Eu acho que Fred Bruno não consegue separar o sentimento do profissional", opinou o internauta Pimpão. "O Fred Bruno está nos EUA como torcedor ou como correspondente da Globo?", questionou Elias Silva.
"A cara de c* do tal Fred Bruno na Globo é impagável. Obrigado, Chelsea", disse Gabriel. "Fred Bruno triste, Brasil feliz", soltou Thiago. "Ou o Fred Bruno começa a ser mais profissional ou a Globo para de colocar ele pra comentar sobre o time de coração dele. Não dá, não", afirmou Deb.
O jornalista também se pronunciou sobre a derrota do Verdão nas próprias redes sociais. "De todas as entradas que eu fiz nesse torneio, essa disparadamente foi a mais difícil. Não era o fim que imaginávamos, mas o Palmeiras encerra aqui sua campanha na Copa do Mundo de Clubes", escreveu ele na legenda.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.