Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO DA NETFLIX

You: Joe tenta fugir de seu passado como assassino no trailer da 3ª temporada

Divulgação/Netflix

Penn Badgley na 3ª temporada de You

Penn Badgley na 3ª temporada de You; protagonista tentará mudar de vida após se tornar pai

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2021 - 13h56

A Netflix divulgou nesta sexta-feira (17) o trailer oficial da 3ª temporada de You, uma das séries originais mais populares da plataforma. A prévia mostra que o protagonista Joe (Penn Badgley) vai tentar fugir do seu passado como assassino após ter um filho com Love (Victoria Pedretti).

O trailer mostra Joe sendo apresentado a Henry, seu filho fruto do relacionamento com a também serial killer Love. O casal se muda para o subúrbio da Califórnia para recomeçar a vida após as mortes do segundo ano, mas o passado volta para assombrar o protagonista quando ele se interessa por uma nova vizinha.

O vídeo mostra que Joe sofrerá com medo dos impulsos assassinos de sua mulher, enquanto Love suspeitará da traição. O novo ano também promete muitas mortes e segredos entre os protagonistas.

As novidades do elenco para a terceira temporada incluem Scott Speedman (Anjos da Noite), Scott Michael Foster (Crazy Ex-Girlfriend), Travis Van Winkle (The Last Ship) e Shalita Grant (NCIS: New Orleans).

A série da Netflix é inspirada no best-seller homônimo, lançado em 2014 e publicado no Brasil com o título de Você, escrito por Carolina Kepnes. A segunda temporada adaptou a história narrada na sequência dessa obra, chamada de Corpos Ocultos (2016).

A terceira temporada tem estreia marcada para 15 de outubro deste ano. Assista ao trailer legendado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.