Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS ASSASSINATOS

You 4ª temporada: Saiba o que esperar do futuro de Joe na série da Netflix

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Victoria Pedretti ao lado de Penn Badgley em cena de You, série da Netflix

Victoria Pedretti (Love) e Penn Badgley (Joe) em You; série foi renovada para a quarta temporada

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2021 - 6h20

Antes mesmo do lançamento da terceira temporada de You, a Netflix renovou a série para o quarto ano. Ainda sem data de estreia definida, os novos episódios vão acompanhar a jornada de Joe (Penn Badgley) em busca do amor verdadeiro, além de mostrar os desdobramentos dos capítulos mais recentes da produção.

[Atenção: esse texto contém spoilers da 3ª temporada]

Depois de toda a confusão do segundo ano, Joe e Love (Victoria Pedretti) têm a oportunidade de começar do zero em uma nova cidade. No entanto, nos subúrbios da Califórnia, o casal consegue causar mais desordem do que em Los Angeles.

Casado e com um filho, Joe não é capaz de deixar sua antiga vida para trás. Sempre em busca de uma nova aventura, de um novo amor, o protagonista fica atraído por Marienne (Tati Gabrielle), sua chefe na biblioteca.

Para ficar com a bibliotecária, o rapaz decide acabar com seu casamento. Porém, devido ao comportamento insano e impulsivo de Love, ele precisa achar um jeito suave de pedir o divórcio para a mulher. 

A confeiteira não aceita o pedido e tenta convencer Joe com uma medida extrema. No entanto, ao perceber que essa é a decisão definitiva do rapaz, Love tenta matar o pai de seu filho. O psicopata antecipa a ação da mulher e a assassina antes que seja tarde demais.

O que esperar da 4ª temporada de You?

Para encobertar suas ações, Joe forja seu assassinato e queima a casa no subúrbio juntamente com o corpo de Love. Além disso, ele culpa a confeiteira por todos os assassinatos da cidade em uma carta falsa.

Seu filho, Henry, é abandonado na frente da casa de Dante (Ben Mehl), funcionário da biblioteca e amigo do protagonista. Sem preocupações, Joe pode focar todas as suas energias na pessoa que ele mais ama (ou pensa amar) neste mundo --Marienne.

No entanto, em um dos seus últimos atos, Love expõe o verdadeiro Joe para a bibliotecária. Indignada, Marienne sai da cidade sem olhar para trás. Ela muda de telefone, de casa e não deixa nenhum indicativo sobre seu futuro. Em busca de sua paixão, o assassino viaja para outro continente com esperanças de achar a mulher e sua filha.

A última cena da terceira temporada mostra o protagonista em Paris, na França. Declarado como morto, Joe não tem mais nenhuma obrigação nem mesmo com Henry. Resta apenas todo o tempo do mundo para encontrar Marienne e sua filha.

Sem trama definida, o quarto ano da série deve manter a essência da produção: Joe nunca vai estar contente. Love era a mulher ideal para o rapaz, entendia o lado violento do protagonista, seus desejos, todas as suas vontades. Mas o assassino sempre está interessado na grama do vizinho, não importa quão verde esteja a sua. Marienne provavelmente não será sua última paixão, e a confeiteira não deve ser a última pessoa que ele assassina.

Confira um resumo do relacionamento entre Love e Joe:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.