Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRIÂNGULO AMOROSO?

Virgin River: Galã da 4ª temporada promete causar no romance entre Mel e Jack

Divulgação/Netflix

Alexandra Breckenridge e Martin Henderson conversam em cena da 3ª temporada de Virgin River

Mel (Alexandra Breckenridge) e Jack (Martin Henderson) em cena da 3ª temporada de Virgin River

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2021 - 17h06

A escalação de um novo ator para viver um personagem inédito na vindoura 4ª temporada de Virgin River indica que o casal protagonista Mel (Alexandra Breckenridge) e Jack (Martin Henderson) deve enfrentar novas turbulências nos próximos episódios. Trata-se de Mark Ghanimé, mais conhecido por interpretar Dev em The Bold Type (2017-2021). 

Na nova temporada, Ghanimé interpretará o Dr. Cameron Hayek, o novo e arrojado médico de Virgin River. Segundo a descrição oficial divulgada pela Netflix, o personagem é um galã com intelecto afiado e sorriso capaz de iluminar o mundo. Ele conquista a todos na cidade, principalmente as mulheres.

A introdução de Cameron como novo médico galã de Virgin River sugere que o personagem deve causar no romance dos protagonistas. Nas três temporadas da atração, o casal precisou superar as interferências de Charmaine (Lauren Hammersley) e até o luto de Mel com relação à morte do ex-marido.

A chegada de um novo pretendente e a criação de um triângulo amoroso seria uma maneira de oxigenar a trama na quarta temporada. A história da gravidez de Charmaine e sua paixão por Jack já tomou grande parte da história da série e uma insistência com ela poderia resultar no esgotamento da narrativa.

Além de Ghanimé, a quarta temporada de Virgin River também terá a introdução de Kai Bradbury (Motherland: Fort Salem) como Denny Cutler, o neto há muito perdido de Doc (Tim Matheson). Ele aparece em Virgin River para tentar estabelecer uma conexão com o avô, mas guarda um segredo obscuro.

Com uma trama digna de um novelão açucarado, Virgin River se tornou um dos maiores sucessos da Netflix e já teve assegurada a sua renovação até a quinta temporada. A estreia do terceiro ano colocou a série como a mais vista nos Estados Unidos em julho e chegou a bater o fenômeno Manifest.

A Netflix ainda não informou a data oficial da estreia da quarta temporada. As gravações estão em andamento em Vancouver, no Canadá, e devem seguir até o início de 2022.

Assista ao trailer legendado da terceira temporada de Virgin River:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.