Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRO VOLUME

Terrível inimigo novo e muita explosão: Veja vídeo de La Casa de Papel Parte 5

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Jaime Lorente, Tamara Arranz e Úrsula Corberó em cena de La Casa de Papel

Jaime Lorente, Tamara Arranz e Úrsula Corberó em La Casa de Papel; trailer da nova temporada foi divulgado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2021 - 12h09

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (2) o primeiro trailer da quinta parte de La Casa de Papel. No vídeo, o grupo de criminosos aparece sem esperança. Com o Professor (Álvaro Morte) rendido, os ladrões vão precisar enfrentar muitas explosões e o pior inimigo possível: o exército espanhol.

Na trama, o grupo de criminosos conhecidos como La Banda está executando seu segundo crime. Desta vez, o assalto acontece no Banco Central da Espanha. Mas as coisas não acontecem como o planejado, e o caos é maior do que na primeira vez.

Enquanto o Coronel Tamayo (Fernando Cayo) convoca o exército espanhol para invadir o banco, a inspetora Alicia Sierra (Najwa Nimri) prende o Professor em uma cadeira e começa a torturá-lo.

A quinta parte da série será apresentada em dois volumes na Netflix. A primeira metade chega à plataforma em 3 de setembro, e os cinco episódios restantes têm estreia marcada para 3 de dezembro.

Assista abaixo ao trailer legendado da quinta parte de La Casa de Papel:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.