Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOS ESTADOS UNIDOS

Succession: Estreia da 3ª temporada se torna a maior da história da HBO Max

Divulgação/HBO

Brian Cox e Matthew Macfayden em Succession

Brian Cox e Matthew Macfayden em cena do episódio de estreia da 3ª temporada de Succession

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2021 - 19h27

A estreia da 3ª temporada de Succession neste domingo (17) se tornou a maior da história da HBO Max nos Estados Unidos. O primeiro episódio do novo ano da série vendedora do Emmy teve 1,4 milhão de visualizações entre todas as plataformas da HBO e bateu a marca histórica.

De acordo com o canal premium, o retorno da série sobre as intrigas da família Roy teve um aumento de 13% de audiência em comparação com a estreia da segunda temporada, em 2019. A HBO também divulgou que Succession teve o melhor início de uma produção original em seu serviço de streaming desde o segundo ano de Big Little Lies (2017-2019).

Succession se tornou sensação após a boa recepção das duas primeiras temporadas e é um dos carros-chefes do canal premium para a programação do final de 2021. A série é protagonizada por Brian Cox (Logan), Jeremy Strong (Kendall), Sarah Snook (Shiv), Kieran Culkin (Roman), Alan Ruck (Connor), Matthew Macfayden (Tom) e Nicholas Braun (Greg).

A terceira temporada terá muitos rostos novos para se juntar ao núcleo da família Roy. A principal adição foi a de Adrien Brody (O Pianista), ator vencedor do Oscar que viverá um bilionário ativista na nova leva de episódios. Alexander Skarsgård (Big Little Lies), Sanaa Lathan (The Affair), Linda Emond (The Blacklist) e Jihae (Altered Carbon) completam a lista.

A HBO exibe um episódio novo de Succession sempre aos domingos, às 22h. O terceiro ano será composto de nove episódios. As duas primeiras temporadas estão disponíveis no Brasil no catálogo da HBO Max.

Assista ao trailer legendado da 3ª temporada:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.