Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INSÂNIA

Star+ coloca série de terror nacional para concorrer com fim de La Casa de Papel

Divulgação/Star+

Rosana Stavis e Carol Castro em cena da série Insânia

Rosana Stavis e Carol Castro em cena de Insânia; nova série do Star+ estreia em 3 de dezembro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2021 - 15h15

O Star+ anunciou nesta terça-feira (19) a data oficial da estreia de Insânia, nova série original do serviço de streaming da Disney e que será protagonizada por Carol Castro (Carcereiros) e Rafaela Mandelli (O Negócio). A produção brasileira entra no catálogo em 3 de dezembro, mesmo dia do lançamento dos últimos episódio de La Casa e Papel na Netflix.

A estratégia do estúdio do Mickey é colocar a nova atração para rivalizar com o fenômeno da concorrente, que encerrará a sua jornada após quatro anos. Um movimento ousado por parte do Star+, que ainda tenta se consolidar na guerra do streaming em território nacional.

A trama contará a história de Paula (Carol Castro), uma policial científica que é internada em uma misteriosa clínica psiquiátrica depois de vivenciar uma tragédia familiar. Lá, sua mente chega à beira da insanidade, enquanto ela investiga o verdadeiro motivo de sua hospitalização e acaba desvendando uma conspiração aterrorizante.

Além da dupla de protagonistas, o elenco também conta com nomes como Ravel Cabral, Thomas Aquino, Lourinelson Vladimir, Fabio Marcoff, Leonardo Goulart, Rosana Stavis, Luthero Almeida e Pedro Inoue.

Insânia foi criada com base em uma ideia de Lucas Vivo e tem direção de Gustavo Bonafé (O Doutrinador). Originalmente, a série seria exibida no extinto canal Fox Premium, mas passou a ser uma original Star+ com a chegada do novo serviço ao Brasil.

Após a estreia no mercado brasileiro, a série será disponibilizada nos catálogos de outros países da América Latina em data a ser definida. A produção de Insânia passou por locações no Paraná e também teve cenas gravadas no Uruguai.

Assista abaixo ao primeiro teaser da atração:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.