Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE HBO MAX

Spin-off de Esquadrão Suicida, Peacemaker ganha trailer com morte de criança

DIVULGAÇÃO/HBO MAX

John Cena em cena de Peacemaker

John Cena em cena de Peacemaker; série da HBO Max ganhou trailer nesta sexta-feira (3)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2021 - 14h48

A HBO Max divulgou nesta sexta-feira (3) o trailer de Peacemaker. Spin-off de Esquadrão Suicida (2021), a série vai acompanhar a jornada de redenção do mercenário da DC Comics. Considerado anti-herói, o personagem de John Cena recebe ordens sem escrúpulos, como executar uma criança a sangue-frio, por uma organização do governo dos Estados Unidos.

Na trama, o Pacificador (Cena) continua com sua missão do Esquadrão Suicida --a tentativa de alcançar a paz mundial. No entanto, para conseguir isso, o anti-herói está disposto a matar quantas pessoas forem necessárias.

Durante a prévia, ele entra para uma nova equipe de operações especiais. Criado para eliminar possíveis ameaças aos Estados Unidos, o grupo conta com Emilia Harcourt (Jennifer Holland), John Economos (Steve Agee) e Leota Adebayo (Danielle Brooks).

Após os acontecimentos de Esquadrão Suicida, o personagem sem escrúpulos começa a questionar sua identidade e os comandos designados. Ao receber a ordem de matar uma criança, o personagem do ex-lutador da WWE hesita por um momento, e o trailer corta a cena antes de revelar a conclusão do crime.

Nas histórias em quadrinhos, o Pacificador é um anti-herói descrito pelo próprio Cena como um "Capitão América babaca". Diplomata, habilidoso como guerreiro e muitas vezes no lado errado da luta, o personagem é o alter ego de Christopher Smith.

Escrita e dirigida por James Gunn, a série da HBO Max também conta com Robert Patrick, Christopher Heyerdahl, Freddie Stroma, Chukwudi Iwuji, Nhut Le e Annie Chang no elenco.

A estreia está programada para janeiro de 2022. Assista abaixo ao trailer legendado de Peacemaker:

TUDO SOBRE

DC

John Cena

Max


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.