Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE NACIONAL NETFLIX

Sintonia retorna em ritmo alucinante com funk, religião e tráfico na 2ª temporada

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Jottapê, Alok e Kevinho em Sintonia

Jottapê, Alok e Kevinho em Sintonia; série foca na música, religião e no tráfico de drogas

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2021 - 11h28

Aposta da Netflix na América Latina, a segunda temporada de Sintonia estreou nesta quarta-feira (27) na plataforma de streaming. A série nacional continua o ritmo alucinante nos novos episódios. Com três protagonistas, a produção acompanha a jornada e os desafios de cada personagem. Por conta de múltiplas histórias acontecendo ao mesmo tempo, a execução da trama fica acelerada.

Na série brasileira, Rita (Bruna Mascarenhas), Doni (Jottapê) e Nando (Christian Malheiros) seguem com a forte amizade desde a infância. Nestes novos capítulos, os protagonistas colhem as consequências da primeira temporada.

Após fazer sucesso, Doni finalmente virou um músico com reconhecimento. Nesta nova fase de sua carreira, o funkeiro tem a oportunidade de trabalhar com a MC Luzi (Fanieh), além de conhecer dois famosos artistas brasileiros, Alok e Kevinho.

Por sua vez, Rita entrou de cabeça na religião. Depois de achar um propósito na Igreja Evangélica, a personagem começa a participar de ações voluntárias na instituição. Lá, ela conhece o filho do pastor, Levi (Bruno Gadiol).

Nando continua com a parte mais agitada e intrigante da série. Com mais responsabilidades como chefe do tráfico, o personagem de Malheiros precisa conciliar os compromissos da loja de drogas com o dever familiar. Sua mulher, Scheyla (Julia Yamaguchi), está grávida mais uma vez.

Mesmo com os desafios individuais, o trio mantém a amizade e o sentimento de família. As novas responsabilidades e adversidades fazem os protagonistas passarem por um processo necessário de amadurecimento, o que dá uma nova perspectiva sobre o grupo de amigos.

Além disso, a introdução de novos personagens e a aparição de músicos brasileiros ajudam a manter o ritmo insano e o interesse do público na produção. Sucesso nacional da Netflix em 2019, a série conseguiu elevar a trama e os protagonistas na nova temporada.

Assista abaixo ao trailer da segunda temporada de Sintonia:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.