Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERCEIRA TEMPORADA

Sexo casual e gravidez inesperada: Netflix dá detalhes do novo ano de Sex Education

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Eric (Ncuti Gatwa) no lado esquerdo e Otis (Asa Butterfield) no lado direito sorrindo com uniformes cinzas e fones de ouvido branco em cena da terceira temporada de Sex Education

Eric (Ncuti Gatwa) e Otis (Asa Butterfield) em cena da terceira temporada de Sex Education

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2021 - 13h06

Foram divulgadas as primeiras informações sobre a terceira temporada de Sex Education. A Netflix apresentou nesta quinta-feira (24) detalhes da história, que incluem Otis (Asa Butterfield) aproveitando um pouco de sexo casual com algumas colegas e a gravidez inesperada de uma personagem importante. O streaming ainda revelou fotos e a data de estreia dos episódios inéditos: 17 de setembro.

A série britânica retornará depois de um ano e meio desde o lançamento da segunda temporada. As gravações foram adiadas e sofreram mudanças de calendário por causa da pandemia da Covid-19.

A trama central gira em torno de Otis,  jovem tímido que vive com a mãe, uma terapeuta sexual, e tem conhecimento teórico sobre as relações, mas pouca prática. De maneira inesperada, ele se une à rebelde Maeve (Emma Mackey), que utiliza as informações e conversas do novo amigo para montar uma clínica de saúde sexual clandestina no colégio Moordale.

As dúvidas, confusões e problemas que envolvem o cotidiano dos alunos passam por Otis de alguma forma. Ele tenta ajudar a todos, ao mesmo tempo em que lida com suas próprias descobertas sexuais e afetivas.

Depois de complicações em relacionamentos, o protagonista está pronto para conhecer outras pessoas. Na nova fase, ele será visto em alguns encontros de sexo casual. Mas a vida em sua casa promete se agitar mesmo quando a mãe, Jean (Gillian Anderson), descobre estar grávida. O cotidiano da família terá mudanças.

Melhor amigo de Otis, Eric (Ncuti Gatwa) passa por momento de felicidade e tensão quando seu namoro com Adam (Connor Swindells) é oficializado. Os episódios ainda irão explorar Aimee (Aimee Lou Wood) e seus estudos sobre feminismo, Maeve entre crises para lidar com a mãe adotiva de sua meia-irmã mais nova e a decisão da escola de fazer com que todos os alunos vistam uniformes.

Entre as estreias no elenco, estão as participações de Jemima Kirke (Girls) como a nova diretora da escola, Jason Isaacs (Star Trek: Discovery) como Peter Groff, irmão mais velho de Adam (Connor Swindells), e Dua Saleh no papel de Cal, estudante não-binário.

As temporadas iniciais de Sex Education estão disponíveis no catálogo da Netflix. O terceiro ano será formado por oito episódios, cada um com duração média de 30 minutos --assim como ocorreu nas duas fases anteriores.

Veja as primeiras imagens da terceira temporada:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.