Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OTIS DE VOLTA

Sex Education: Netflix renova série para quarta temporada; veja vídeo

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Imagem do ator Asa Butterfield como Otis na série Sex Education

Otis (Asa Butterfield) em Sex Education; Netflix renovou a série, que ganhará quarta temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2021 - 15h01

Uma semana após a estreia da terceira temporada de Sex Education, a Netflix confirmou a renovação da série, que ganhará seu quarto ano. A revelação foi feita neste sábado (25), durante o Festival Tudum. A gigante do streaming realizou um "plantão" do colégio Moordale para anunciar a continuação da trama sobre as aventuras de Otis (Asa Butterfield).

"Depois daquele final, eu não podia deixar vocês esperando. Sex Education está oficialmente renovada para a quarta temporada!", informou a plataforma ao compartilhar o anúncio feito no evento em sua página no Twitter.

Na leva de episódios mais recente, o protagonista viveu uma experiência amorosa inusitada, além de desenvolver ainda mais seus sentimentos por Maeve (Emma Mackey), conflito explorado ao longo a temporada.

Lançada em 2019, a trama aborda os dilemas de Otis, um garoto inseguro que consegue auxiliar seus colegas em temas relacionados a sexo, orientação sexual, relações interpessoais, entre outras coisas, por causa da experiência da mãe, que trabalha como terapeuta sexual.

Confira o vídeo com o anúncio da renovação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.