Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THE WINCHESTERS

Sete meses após final de Supernatural, TV dos EUA prepara nova versão da série

Divulgação/The CW

Jensen Ackles e Jared Padalecki estão caracterizados como Dean e Sam Winchester em cena de Supernatural

Jensen Ackles (Dean) e Jared Padalecki (Sam) estrelaram Supernatural durante 15 temporadas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2021 - 21h57

Encerrada em novembro do ano passado depois de 15 temporadas no ar, a série Supernatural (2005-2020) já entrou na mira dos produtores para uma nova versão. Com o título de The Winchesters, a produção trocaria os irmãos Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) pelos pais dos mocinhos, o casal John e Mary Winchester.

Apesar de não contar com os atores originais na frente das câmeras, Jensen Ackles é um dos produtores envolvidos na nova versão, juntamente com a mulher, Danneel Ackles --que chegou a participar da série original. O intérprete de Dean Winchester também seria o narrador da atração.

Segundo o site Deadline, The Winchesters voltaria no tempo para mostrar como John e Mary se conheceram e viveram uma grande história de amor ao mesmo tempo em que salvavam o planeta de ameaças sobrenaturais.

"Mesmo depois de Supernatural ter encerrado sua 15ª temporada, nós sabíamos que a história não tinha acabado. Porque, como falávamos na série, 'nada acaba de verdade, não é mesmo?'", disse Ackles em um comunicado à imprensa.

"Quando Danneel e eu formamos a [produtora] Chaos Machine Productions, sabíamos que a primeira história que contaríamos seria a de John e Mary Winchester, a origem de Supernatural. Eu sempre senti que meu personagem, Dean, ia querer saber mais sobre a relação dos pais. Então pensei que ele poderia levar o público nessa jornada com ele", continuou o ator.

Ao longo dos 15 anos de Supernatural, John e Mary Winchester foram vividos por Jeffrey Dean Morgan (o Negan de Walking Dead) e Samantha Smith na idade madura, e por Matt Cohen e Amy Gumenick enquanto jovens. Ainda não foi revelado se os atores vão voltar para o novo projeto, ou se os papéis serão reescalados.

Essa será a terceira tentativa de emplacar um spin-off de Supernatural. As duas primeiras, Bloodlines e Wayward Sisters, elaboradas durante a exibição da série original, não foram aprovadas pela CW e morreram com um único episódio.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.