Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMPEÃ DO BBB21

Série documental sobre Juliette Freire estreia no Globoplay; saiba quando

JOÃO COTTA/TV GLOBO

Juliette Freire de vestido roxo em balança na floresta

Juliette Freire em ensaio especial da Globo; documentário da vencedora do BBB21 estreia em junho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2021 - 10h52

A série documental sobre a trajetória de Juliette Freire desenvolvida para o Globoplay finalmente ganhou uma data de estreia: 29 de junho. Os episódios vão mostrar a história da paraibana com detalhes de sua vida pessoal, os altos e baixos profissionais, a vitória no BBB21 e a paixão pela música. O anúncio foi feito no Mais Você nesta sexta (18).

O projeto contará com seis episódios, que serão lançados na plataforma semanalmente, sempre às terças-feiras. A produção é comandada por Mariano Boni, diretor de gênero de Variedades da Globo, e tem direção assinada por Patricia Cupello.

O objetivo é aproveitar a popularidade de Juliette e apresentar um pouco de sua jornada antes da entrada no Big Brother Brasil, em janeiro de 2021. A vida no interior da Paraíba, sua relação com a família e amigos e momentos difíceis que a impactaram, como a perda da irmã mais nova, vítima de um AVC aos 17 anos, serão explorados.

"Quando soube do interesse da Globoplay em fazer um documentário sobre minha trajetória, eu mal pude acreditar! Nem nos meus maiores sonhos poderia imaginar uma coisa dessas, minha gente. Na verdade, eu ainda não me acostumei totalmente com essa ideia", disse a advogada em comunicado sobre o projeto enviado pela Globo.

A ex-BBB ainda não viu a série e afirmou estar curiosa sobre o resultado final. "É claro que fico muito honrada com o projeto, confesso que curiosa também. Só pelas imagens que tem sido captadas desde o momento que saí da casa, até depoimentos que sei que estão sendo colhidos, vem muita coisa por aí. Já vejo como meu xodó", comentou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.