Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES NO CATÁLOGO

Série com Jamie Foxx e nova temporada de The Circle chegam à Netflix nesta semana

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Jamie Foxx aparece à direita da imagem; ele está reunido com o elenco de Meu Pai e Outros Vexames

Jamie Foxx com o elenco de Meu Pai e Outros Vexames; série chega na Netflix na quarta (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2021 - 5h00

Pode preparar a maratona da semana, porque a Netflix traz estreias aguardadas pelos assinantes entre este domingo (11) e o próximo sábado (17). As novas séries e filmes que chegarão à plataforma têm tudo parar entrar no Top 10 de títulos mais vistos.

Entram no catálogo as séries Law School, Labirinto do Medo e Meu Pai e Outros Vexames, protagonizada por Jamie Foxx. No quesito reality show, chega a segunda temporada do The Circle norte-americano.

Entre os filmes, estão Amor e Monstros, indicado ao Oscar de melhores efeitos visuais, e Radioactive, que conta a história do casal de físicos Marie Curie (1867-1934) e Pierre Curie (1859-1906) --interpretados por Rosamund Pike e Sam Riley.

O assinante ainda poderá ver os documentários Por Que Você me Matou? e Meu Amor: Seis Histórias de Amor Verdadeiro, que conta com um casal lésbico brasileiro no elenco.

Veja as sinopses das histórias:

Meu Amor: Seis Histórias de Amor Verdadeiro - dia 13

Seis casais de várias partes do mundo vivem relacionamentos duradouros e compartilham suas histórias de amor em relatos filmados ao longo de um ano.

Mighty Express - dia 13

A série infantil chega à terceira temporada com os trens fortes e rápidos sempre prontos para salvar o dia com resgates heroicos e manobras emocionantes na Vila Férrea.

Meu Pai e Outros Vexames - dia 14

Um pai solo (Jamie Foxx), dono de uma empresa de cosméticos, precisa aprender a lidar com a filha adolescente (Kyla-Drew) que foi morar com ele. Dirigida por Ken Whittingham, a atração é inspirada na relação do astro com sua filha, Corinne Foxx. Na produção, o ator ainda interpretará mais três personagens diferentes.

The Circle: EUA - dia 14

Nesse jogo de tramoias e estratégias, um grupo de amigos e rivais se conecta e compete pelo prêmio. Os novos competidores não têm vergonha de conversar, paquerar, fazer amizades e trair para ganhar o grande prêmio. Mas quem está jogando com seu perfil verdadeiro e quem está se escondendo por trás de um perfil falso? Após a estreia, novos episódios serão lançados às quartas-feiras --em 21 de abril, 28 de abril e 5 de maio, com a grande final.

Law School - dia 14

Depois de um terrível incidente assombrar a universidade, um professor de Direito e seus alunos ambiciosos colocam a Justiça à prova nesta trama sul-coreana.

Amor e Monstros - dia 14

Sete anos depois do apocalipse dos monstros, a humanidade se vê obrigada a viver em colônias subterrâneas. Quando Joel Dawson (Dylan O'Brien) consegue se reconectar via rádio com sua namorada da época de escola, a paixão ressurge. Mesmo com Aimee vivendo a quase 130 km de distância, o rapaz percebe que não há nada que o prenda ao subterrâneo e resolve partir para encontrar seu verdadeiro amor, apesar de todos os perigos no caminho.

Por que Você me Matou? - dia 14

Com sede de justiça e vingança, uma família arrasada pela dor usa as redes sociais para encontrar as pessoas que mataram a jovem Crystal Theobald aos 24 anos.

Radioactive - dia 15

Movida por uma mente brilhante e uma grande paixão, Marie Curie (Rosamund Pike) embarca em uma jornada científica com o marido, Pierre (Sam Riley). Juntos, eles fazem descobertas que vão mudar o mundo. O longa é dirigido por Marjane Satrapi, autora da premiada HQ Persépolis.

Labirinto do Medo - dia 16

Um escritor traumatizado pela morte da irmã volta à África do Sul para investigar uma série de eventos paranormais para seu novo livro.

Velozes & Furiosos - Espiões do Asfalto - dia 16

Acusados de um crime que não cometeram, os Espiões do Asfalto fogem para o México para limpar seu nome e acabam descobrindo um plano diabólico nesta quarta temporada.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.