Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM CHRISTIAN CONVERY

Sensação da Netflix, Sweet Tooth tem segunda temporada confirmada

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Christian Convery em cena de Sweet Tooth

Christian Convery em cena de Sweet Tooth; série foi renovada para a segunda temporada pela Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2021 - 12h58

Produzida por Robert Downey Jr. (o Homem de Ferro do Universo Marvel), Sweet Tooth foi renovada para a segunda temporada. A série sensação da Netflix conta a história de uma doença que matou metade da humanidade e fez com que bebês nascessem híbridos: metade humanos, metade animais.

Baseada na HQ homônima da DC Comics, a série explora a relação entre humanos e híbridos, especialmente entre Richard (Will Forte) e seu filho, o garoto-cervo Gus (Christian Convery).

Por ter elenco bastante jovem e foco no público infantojuvenil, Sweet Tooth é comparada a outro sucesso da Netflix: Stranger Things. Ainda não atingiu, no entanto, o sucesso da atração protagonizada por Millie Bobby Brown

Ainda sem data de estreia confirmada, a segunda temporada terá oito episódios com uma hora de duração cada. O anúncio da renovação foi feito pelos atores da série, por meio de barras de chocolate.

Confira abaixo o vídeo do anúncio:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.